Capítulo 38 - Feriado!

54 4 37
                                    

ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడ

— Eu te amo anjo! — Sussurra Michel quase dormindo.

A manhã chegou e como Michel não desligou o despertador ele tocou acordando os dois na cama. Como esperado por Anael seu corpo estava todo dolorido, mesmo o mais velho tendo sido cuidadoso por a ser a primeira vez com um garoto ele não conseguiria ir com a calma necessária e o fato de não terem usado lubrificante para facilitar a penetração piorou tudo. Entretanto, Anael não se sentia mal ou sujo depois do sexo, mesmo com algumas dores ele estava feliz como nunca esteve. 

— Não vou para o trabalho hoje! Volte a dormir anjo! — Fala Michel cobrindo Anael novamente. 

O mais novo se aconchega no peitoral do namorado ficando de lado quase de bruços em pouco minutos os dois estavam de volta ao mundo dos sonhos. O cacheado tinha que ir trabalhar, mas Saulo dava conta de tudo na ausência dele e hoje o mesmo só queria ficar o dia todo agarrado ao seu loirinho. Só por volta das 10h da manhã que os dois finalmente despertaram.

— Já passa das 10h acho que dormimos muito! — Sussurra Michel beijando o topo da cabeça de Anael. 

— Já! Parece que eu não durmo a dias! — Respondi Anael. 

— Como está? Eu te machuquei? Está doendo? — Pergunta Michel preocupado sentando-se na cama. 

— Calma, quantas perguntas! Eu estou bem, não vou negar que estou dolorido, mas é normal você nunca ficou com um garoto e eu fazia muito tempo que não dormia com alguém. — Respondi Anael tentando levantar, mas ficar sentado foi um desafio. 

— Vamos tomar banho! — Afirma Michel pegando no braço indo em direção ao banheiro.

— Ei!!!! Eu posso andar! — Indaga Anael com um sorriso largo. 

— Pode! Mas, hoje eu sou seu o dia todo! Pode pedir tudo que quiser sou seu reles servo! — Diz Michel parado na porta do banheiro com o loiro nos braços. 

— E se seu pedisse uma ilha!? — Refuta Anael em tom provocativo. 

— Seria complicado realizar agora, custaria muito dinheiro. Mas, não é impossível! — Respondi Michel. 

— Seu tolo! Vamos logo tomar banho! — Afirma Anael roubando um beijo do namorado. 

Michel entrou no banheiro e colocou Anael em pé, mas aproveitaram para se pegarem um pouquinho até a banheira encher. Os dois estavam tão entretidos explorando um ao outro que quase deixaram a água derramar. Ao notarem isso risadas ecoaram no banheiro ambos estavam muito felizes dava para ver de longe. 

Pelo restante do dia Anael ficou deitado no quarto com Michel aproveitando para terminarem a terceira temporada da série que estavam assistindo juntos. Ficar sentado foi um desafio para o loiro, mas depois de tomar um remédio para dores ele quase não sentia mais nada. Como sempre Alice ligou a noite para saber quanto Anael voltaria para casa, e aproveitou para sondar. Ela já desconfiava que finalmente o dois tinham dado o segundo passo no relacionamento deles, pois Michel não é do tipo que falta o trabalho sem motivo.

Com o passar dos dias Michel e Anael se tornaram cada vez mais próximos e conseguiam se entenderem sexualmente falando descobrindo seus limites e as melhoras formas de darem prazer  um ao outro. Já fazia um mês que os dois estavam juntos e haviam criado uma ótima rotina. Por causa do trabalho de Michel, Anael só dormia em sua casa sábados e domingos, na semana apenas um dia ou dois. Já estavam em um nível de relação que o cacheado já passava noites na casa do namorado sem problemas, e Alice apoiava completamente. 

Sob Tua Pele | Em Revisão |Onde histórias criam vida. Descubra agora