Capítulo 44 - Sexo Revelado!

42 3 16
                                    

ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడ

— A honra foi toda nossa! Se tudo dê certo, você e sua equipe foram as responsáveis por trazer mais felicidade para nossa vida! — Diz Michel apertando a mão da médica.

ఋడఢణతదధనఋడఢణతదధన15/05/2021

Quase um mês havia se passado e Anael já estava com 12 semanas de gestação, o mesmo queria muito saber o sexo dos seus bebês e Michel compartilhava dessa ansiedade. Os sintomas do tumor estavam piorando alguns dias atrás o loiro teve uma crise de confusão mental horrível a ponto de desmaiar e ser levado ao hospital, felizmente não afetou os fetos.

O loiro estava cada vez mais difícil, pois a instabilidade do mesmo só piorava. Anael queria ir ao shopping de qualquer jeito, pois estava com desejo de tomar sorvete de cacau com cupuaçu de todo jeito, como sempre Michel perdeu completamente a disputa e cá estavam os dois entrando no shopping de mão dadas. Por estar com 3 meses e gestando gêmeos a barriga de Anael já estava um pouco evidente de perto daria para ver. Então, para não chamar atenção ele acabou vestindo um casaco moletom vinho largo de Michel.

 Anjo, só você para nos fazer vim aqui só para tomar um sorvete de combinação estranha.  Fala Michel suspirando.

 Mas, a culpa é do seus filhos! Eles me deixaram assim!  Refuta Anael.

Assim que os dois entraram na praça de alimentação o cheiro de comida veio em cheio. Fazendo estômago de Anael quase revirar, automaticamente ele levou a mão a boca e correu até o banheiro mais próximo colocando tudo para fora. Esse tudo era quase nada, pois ainda estava enjoando por quase tudo, era um completo tormento. Mesmo Anael estando mais cheiinho por causa da barriga dava para ver em seu corpo que o mesmo estava mais magro, sem falar das dores de cabeça horríveis isso desgasta qualquer um. Entretanto, tudo isso afetava Michel também por não poder fazer nada, além de ajudá-lo a dormir.

 Vida, já passou!  Afirma Michel ajudando Anael a se recompor.

 Chele não aguento mais vomitar! Filhos vocês precisam ajudar o papai a manter algo no estômago!  Indaga Anael tocando em seu ventre.

 Acho melhor irmos para casa!  Diz Michel.

 Não, eu quero o sorvete!  Refuta Anael.

 Vida, acabou de vomitar e não aguenta ficar na praça de alimentação por causa do cheiro das comidas.  Exclama Michel.

 Amor, eu quero o sorvete! Você pode ir comprar e eu espero na Saraiva quero comprar um livro.  Diz Anael.

Michel acabou perdendo novamente na discussão, ele deixou Anael na enorme loja de livros e foi comprar o sorvete. O loiro andou pelas prateleiras procurando algo que o interessasse, enquanto buscava com afinco um homem chegou pegando um livro e dando a Anael.

 Esse livro é maravilhoso!  Fala o homem que pela voz Anael sabia bem era, mas não podia agir como se conhecesse, pois a pessoa só o conhecia como Angie.

 Haha, obrigado! Sou Anael e o senhor quem é? Não me parece um vendedor!  Indaga Anael olhando para o rosto galante daquele homem.

 Sou Laerte, é um prazer! Pode levar o livro é bom! Mas, gostaria de tomar um café comigo?  Pergunta Laerte e Anael lembrou o quão descarado ele é, pelo jeito pouco importava o gênero da pessoa para Laerte.

Sob Tua Pele | Em Revisão |Onde histórias criam vida. Descubra agora