Capítulo 19 - Pedido

46 7 9
                                    

ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడఋడ

Na manhã seguinte como todos haviam dormido tarde da noite ninguém acordou cedo, apenas Alice levantou por volta das 10:30 e foi ajudar na cozinha. Visto que, o número de funcionário caiu para menos de 1/3 por causa do feriado natalino e a mesma queria fazer as comidas que Anael mais gosta para animá-lo. Por volta das 13h a mulher volta para o quarto e o loiro ainda está dormindo agarrado ao urso de pelúcia que Michel lhe dera.  Alice acha a cena a coisa mais fofa, porém, se preocupada por notar que Anael está se apaixonando pelo engenheiro galante. 

— Anael acorde! — Diz Alice balançando o corpo do garoto. 

— Não... De novo não... Não me toque! — Sussurra Anael acordando assustado.

— Ei... Sou eu. A Alice! Calma!!! — Indaga a mais velha aclamando Anael.

— Desculpe! — Respondi o garoto amargando as suas lembranças dia anterior.

— Vá tomar banho lave os cabelos e hidrate! Vou separar uma roupa e depois você almoça. — Fala Alice tirando Anael ainda sonolento da cama. 

Anael entra no banheiro e toma uma banho longo e caprichado hidratando o cabelo com o que tinha de melhor na industria de cosméticos. Como esperado por Alice o garoto demorou 50 minutos no banheiro, sempre fora assim nos dias que o loiro lava o cabelo parece que vai morar no banheiro. Então, Anael volta apenas vestindo seu roupão e colocando a roupa íntima separada também por Alice.

A mais velha pegou um vestido longo de manga, renda e vários detalhes, a peça é bem acinturada com uma amarração na cintura em preto. Alice queria escovar o cabelo do loiro como sempre, mas ele estava com preguiça pediu para que ela fizesse apenas uma trança e deixasse seus fios naturais mesmo. Quanto a maquiagem para contrastar a roupa mais calma Alice colocou um batom vermelho e pesou pouco nos olhos fazendo algo mais natural. Neste dia o garoto não quis colocar nenhuma joia apenas colocou seus escarpins pretos e desceu para almoçar.

Durante o almoço foi tudo calmo, Heitor não estava mais em casa tinha ido olhar como as coisas andavam na boate para a felicidade de Anael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o almoço foi tudo calmo, Heitor não estava mais em casa tinha ido olhar como as coisas andavam na boate para a felicidade de Anael. O loiro comeu sem se preocupar com a maquiagem, pois era tudo a prova d'água e não saia sem auxílio de demaquilante. Após almoçar e escovar os dentes Anael fica na sala lendo o livro de Laerte até Michel chegar. Como era a primeira vez que abria aquele livro depois que o comprou no shopping ele viu a dedicatória um pouco ousada deixada por Laerte "Para uma bela moça de maravilhosos longos cabelos loiros. Com Carinho de Laerte Montecerra".

Anael não pode acreditar o quão descarado aquele homem é, não que Laerte seja feio ou chato só não é seu tipo. O único com um perfil semelhante que o conquistou fora Filipe que apesar de as vezes abusado seu humor ácido sempre o fez sorrir e era assim que o loiro estava nesse momento até o interfone tocar o tirando daquele devaneio.

Sob Tua Pele | Em Revisão |Onde histórias criam vida. Descubra agora