ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడతఋడ
No restante daquele dia estranho Anael contou tudo para Alice que também ficou apreensiva, pois conhece bem Heitor para saber que nada de bom virá dessas atitudes do mesmo. No final da tarde poucos minutos antes da mais velha sair para trabalhar ela começa a refletir novamente enquanto acariciava os cabelos do loiro que estava com a cabeça repousando em seu colo.
— Anael certeza que o Heitor não te falou nada? — Questiona Alice pensativa.
— Já te disse Alice, realmente não sei. Mas, estou preocupado com tudo isso. Temo pelo Michel, mas eu juro que não farei nenhum mal a ele! — Refuta Anael.
— Alice você tem o que fazer! — Diz a voz grossa que os dois no quarto já sabia quem era.
— O que foi agora Heitor!? Desistiu de me dá folga? — Consterna Anael com tom provocativo.
— Sai daqui Alice preciso ter uma conversinha a sós com o Anael! — Ordena Heitor.
Alice olha apreensiva para o loiro que somente com o olhar confirmou que a mesma podia sair. Com passar do tempo, juntos os dois desenvolveram métodos de comunicação sem precisar falar, como olhares e gestos. Então, a mais velha saiu do quarto ainda com medo do que Heitor veio falar ou fazer. Sem ao menos falar nada o mais velho joga um envelope na cama próximo a Anael.
— O que é isso? — Questiona Anael.
— Só abra e veja o que tem dentro! — Refuta o mais velho com expressão de prazer pelo que estava fazendo.
Sem responder Anael abre o envelope devagar e retira alguns papeis, porém, suas mãos tremem quando vê seu nome na primeira folha estava grande com uma foto do lado - Anael Sampaio de Boaventura - no outro papel havia uma foto da sua casa, depois da igreja, da escola de música e do colégio.
O garoto tremendo cada vez mais ao ver a primeira foto uma lágrima solitária correu por seu rosto era seu pai, pois mesmo sabendo que Jeremias o odeia o loiro não pode deixar de sentir saudades. As outras fotos foram de amigos do colégio agora um pouco mais velhos, seu professor de música, mas a última foi a cartada final em seu coração.
Ao ver a foto de Filipe distraído com o seu típico sorriso de canto a conto e os olhos levemente fechados, o loiro começou a chorar feito louco abraçando a foto como se sua vida dependesse disso. Filipe estava um pouco mais velho, com um corte diferente no cabelo, mas ainda tinha a mesma cara de garoto levado.
— Acho que meu amigo acertou em cheio. Esse Filipe é importante para você não? — Pergunta Heitor.
— O que você quer com tudo isso! — Consterna Anael enxugando as lágrimas.
— Chegamos no ponto principal baby! — Diz Heitor passando a mão no rosto de Anael que desvia do toque. — Eu quero que você case com o Michel! — Afirma Heitor com um sorriso sádico.
— O que? Você... Você está pirando ele nunca casaria com um garoto! — Refuta Anael levantando da cama assustado.
— Ele não vai casar com você e sim com a Angie! Estou com tudo em minha cabeça! — Indaga Heitor.
— Não... Não. Não irei fazer isso! — Exclama Anael.
Como um fera Heitor vai até Anael e segura em seu braço com força, o que faz o garoto se curvar de dor e ao mesmo tempo tentar se safar do aperto de Heitor que não poupou a força. Então, após intimidar Anael o mais velho o joga na cama de volta e senta-se ao lado com expressão de psicopata e pega as três fotos os amigos do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Tua Pele | Em Revisão |
DiversosSob Tua Pele conta a história de Anael um garoto que perdeu sua mãe assim que nasceu e foi criado por seu pai. Jeremias cria o filho com amor e carinho, mas por ser pastor e deveras preconceituoso faz Anael viver como um robozinho cheio de regras e...