ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడ
Na manhã seguinte o loiro acorda desaminado e sem energia. Então, ele pega um cigarro e acende indo para o banheiro ainda nu, olhando para seu corpo no espelho e vendo algumas marcas Anael pega uma lâmina e começa se cortar na perna em um lugar que pode ser escondido. Mesmo o sangue escorrendo e a dor na hora do corte isso não diminui nada o buraco profundo que Anael tem em seu peito.
— Porque essa dor não diminui! Droga! — Fala Anael colocando o cigarro na boca, mas o celular toca chamando sua atenção.
— Zum....! Zum....! Michel 1! — Toca o celular e Anael vê na tela que é Michel, e ele respira fundo para parecer bem.
Chamada Iniciada
Michel: Bom dia! Tudo bem?
Anael: Bom dia! Sim e você?
Michel: Estou ótimo! Angie vai estar livre meio dia, quer almoçar comigo?
Anael: Eu não sei...
Michel: Eu não vou te morder é só um almoço e o Teodoro fez doce como sobremesa especialmente para você. Não vai fazer essa desfeita?
Anael: Ok! Eu vou! Pego um táxi e chego aí umas 12:30h. Está bem?Michel: Certo! Combinado, então!
Anael olha para o relógio e vê que são 11:30h teria uma hora para ficar pronto. Então, o loiro toma um banho demorado para se limpar dos toques de Heitor e vai ao guarda roupa tentar achar uma roupa que não seja feminina, o que foi bem difícil. O maldito Heitor nunca o deixa comprar roupas masculinas apenas algumas para vestir durante o dia, mas nada muito apresentável.
Um pouco frustrado olhando para o roupeiro Anael pega uma calça skinny jeans e uma camisa polo vermelha, foi a única roupa razoavelmente apresentável não feminina que ele achou. Após colocar um tênis, o loiro desceu e pediu um táxi em uma rua um pouco afastada da boate para não chamar atenção. Chegando a casa de Michel Anael toca o interfone e espera alguém responder..
— Casa do Senhor Gonçalves! — Diz uma voz masculina.
— Teodoro é o Angie, o Michel me convidou para almoçar. — Respondi Anael reconhecendo a voz.
— Angie que bom que veio! Pode entrar! — Exclama Teodoro animado.
O portão da cama começa abrir sozinho e Anael entra caminhando admirando aquele jardim enorme e lindo. Chegando na porta uma empregada já estava a espera colocando Anael para dentro, na sala de estar Michel está sentado lendo um livro e se anima logo ao ver o loiro.
— Angie... Fico feliz que veio! — Diz Michel.
— Obrigado pelo convite! — Respondi Anael com um sorriso simples.
— Sente-se, fique a vontade, o almoço saí em 30 minutos! — Fala Michel.
— Minha secretária está precisando de um ajudante. Gostaria de ficar com esse emprego? Estou pagando 1300 e você pode ficar aqui até organizar sua vida! — Pergunta Michel de forma animada.
— Eu gostaria muito, mas não dá! — Respondi Anael com expressão triste.
— Mas o que te prende a essa vida!? — Questiona Michel confuso.
— Você não entenderia! — Refuta Anael.
— Não entendo mesmo! — Por acaso gosta de se prostituir!? — Indaga Michel.
— Você não sabe nada sobre mim, nada disso é Sob Tua Pele! — Diz Anael.
— Tudo bem, não vamos brigar! Me desculpe se disse algo que te ofendeu! — Fala Michel respirando fundo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Tua Pele | Em Revisão |
RastgeleSob Tua Pele conta a história de Anael um garoto que perdeu sua mãe assim que nasceu e foi criado por seu pai. Jeremias cria o filho com amor e carinho, mas por ser pastor e deveras preconceituoso faz Anael viver como um robozinho cheio de regras e...