Capítulo 35 - Me dê tudo de você!

43 4 17
                                    

ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడ

— Chegou! Agora vamos trilhar um novo caminho e vamos tentar ser felizes! — Afirma Alice ajudando Anael a entrar no veículo.

Anael desceu da cadeira de rodas se despediu da enfermeira e entrou no veículo ao lado de Alice, no caminho para a nova casa deles a mais velha segurou firme a mão do loiro abrindo um sorriso para lhe passar confiança. Quando o carro parou frente ao prédio os dois passaram pela guarita e caminharam devagar até o elevador, pois Anael ainda não podia fazer muito esforço. Alice apertou o sétimo andar, quando a mais velha abriu a porta do apartamento e entraram Anael ficou feliz, apesar de pequeno, o lugar era bonito e confortável, agora seria sua nova casa um lugar onde recomeçaria sua vida. 

— Gostou? Fui buscar nossas coisas na casa de Heitor, como não tinha muita coisa masculina lá eu comprei umas roupas. Seu quarto é a primeira porta no corredor e a segunda é do meu! — Afirma Alice animada. 

— É lindo! Nesse bairro não foi muito caro o apartamento? — Pergunta Anael sentando no sofá com a ajuda de Alice.

— Um pouco, mas o Michel ajudou! O dono sempre contrata o serviço da construtora dele. Então, Michel ofereceu alguns benefícios para que eu tivesse um desconto na compra. — Explica Alice sentando ao lado de Anael. 

— Eu nunca vou conseguir pagar o que Michel fez por mim! Será uma dívida eterna! — Indaga Anael pensativo. 

— Nós nunca pagaremos! Agora estamos livres do Heitor, eu sempre sonhei com esse dia e o Michel ainda me pagou adiantado para que pudesse organizar nossa vida. Ele é uma pessoa maravilhosa! — Refuta Alice sorrindo. 

— É sim! — Diz Anael com a mente longe. 

— Você ama ele ainda não é? — Pergunta Alice.

— Amo! Mas, eu sei que ele nunca vai me corresponder o Michel ama a Angie, mas pelo menos sendo amigos já basta para mim! — Respondi Anael. 

— Bom...... Não vamos pensar nessas coisas! Vou te ajudar a tomar banho! — Afirma Alice.

A mais velha ajuda Anael levantar e os dois caminham até o banheiro, apesar do apartamento ser pequeno o banheiro não deixa a desejar, a banheira e o chuveiro são juntos, mas é tudo bem organizado e bonito. Enquanto Alice enche a banheira ela ajuda Anael a tirar a tipoia do braço e a remover as roupas. Quando a banheira estava cheia o loiro entrou com todo cuidado a mais velha lava as costas, os braços, todo o corpo dele evitando os locais com ataduras.

 Quando a banheira estava cheia o loiro entrou com todo cuidado a mais velha lava as costas, os braços, todo o corpo dele evitando os locais com ataduras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Alice.... Você pode cortar meu cabelo? — Pergunta Anael.

— Cortar? Sério mesmo, ele está tão lindo! — Refuta Alice.

— Sério, ele faz parte de um passado que quero superar e podem me confundirem com a Angie se não cortar. — Indaga Anael.

Alice concorda e sai do banheiro a procura de uma boa tesoura e acha no quarto dela. Como tão tinha muito tracejo com cortes de cabelo, apesar de sempre cortar do Anael desde que moravam na boate, ela preferiu por não deixar tão curto. Então, a mulher amarrou o cabelo logo abaixo do pescoço e cortou, mas guardou a parte retirada para doar a alguma instituição que faz implantes para pessoas com câncer. Ela aparou os fios bagunçados que ficaram jogou uma parte do cabelo para o lado e gostou do resultado (como a foto abaixo)

Sob Tua Pele | Em Revisão |Onde histórias criam vida. Descubra agora