ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడతఋడ
A noite foi mais longa do que Anael esperava não conseguiu dormir pensando na possibilidade de se encontrar com Michel sem estar fingindo ser outra pessoa. No outro lado da cama Alice também não pregou os olhos pensando em tudo que podia acontecer de ruim, mas era algo necessário e tinha que ser feito. Na manhã seguinte os dois tentaram manterem-se mais calmos possível, pois não podiam deixar Heitor desconfiar de algumas coisa.
Era a primeira vez em meses que Anael estava saindo de casa vestido como um garoto comum, uma calça jeans escura, camisa polo lavanda, All Star preto e uma touca na cabeça para esconder seus cabelos. Quando o loiro subiu no táxi suas mãos começaram a suarem, cada rua que o carro passava o medo tomava conta do garoto. Então, quando o táxi parou frente ao Bistrô CT Boucherie Anael respirou fundo e entrou no local vendo Michel sentado próximo as últimas mesas.
— Anael que bom te ver bem! — Diz Michel abraçando o loiro fazendo paralisar por um momento.
— Sim! Eu estou bem! — Respondi Anael.
— Vamos sentar! Pedi algo para comermos espero que goste! — Fala Michel sentando-se a mesa. — Como tem estado? — Pergunta o cacheado.
— Bem! Apesar de tudo. — Refuta Anael com um sorriso amarelo.
— Anael para onde foi? Fiquei muito preocupado durante o tempo que ficou sumido. Podia ter me dado notícias! — Diz Michel tomando sua xícara de café amargo como sempre.
— Desculpa! Eu fui trabalhar em outro lugar, e não me sentia digno de continuar falando com você. — Indaga Anael baixando a cabeça.
— Levante a cabeça! Não gosto do que você faz, mas você merece mais que essa vida, me deixe ajudá-lo. — Exclama Michel quase implorando.
O loiro ficou em sua mente buscando maneiras de resolver aquela situação fazer Michel sair da sua vida completamente, pelo menos sua vida de verdade. Era péssimo estar amando aquele homem, beijá-lo todos os dias e agora não pode fazer nada além de um simples abraço, pois a única pessoa que Michel ama é Angie e apesar de serem a mesma pessoa também eram diferentes.
— Eu... Eu... Não posso deixar essa vida. Desculpe-me! — Diz Anael entristecido.
— Por um momento você pareceu tanto a minha namorada. Estou falando bobagens. — Refuta Michel.
— Está namorando! Fico feliz por você! — Afirma Anael tentando mudar de assunto.
— Sim! Ela é uma mulher maravilhosa e ama música, assim como você. Te olhando melhor agora, acho que se parecem muito. — Fala Michel.
— Acho que está enganado, é impossível ela parecer comigo! — Refuta Anael sorrindo cerrado.
— Na verdade... — Dizia Michel vendo seu celular tocar. — É do trabalho preciso atender volto já! — Indaga o cacheado saindo da mesa.
Quando Michel saiu Anael soltou o ar que nem havia notado que estava segurando até esse momento. O mesmo ficou criando uma estratégia em sua mente, pois não daria para continuar vivendo como duas pessoas. O plano era despreocupar Michel e fingir que estava saindo da cidade para voltar a trabalhar. Entretanto, um grupo de amigos um pouco barulhentos sentaram-se na mesa antes de Anael e uma voz que ele nunca esqueceria mesmo depois de anos fez o loiro arrepiar inteiro.
— Fi...Lipe. Meu deus! — Sussurra Anael em completo choque, mas agradecendo por estar de costas.
Na mesa um garoto de cabelos negros sentou-se com seus três amigos, o rapaz não fez muito barulho apenas abriu um caderno preto grande e começou a ler. Os garotos com ele conversavam aos monte, enquanto Filipe estava concentrado em ler sem prestar muita atenção em nada em seu redor. Até que, um dos rapazes se irrita com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Tua Pele | Em Revisão |
AléatoireSob Tua Pele conta a história de Anael um garoto que perdeu sua mãe assim que nasceu e foi criado por seu pai. Jeremias cria o filho com amor e carinho, mas por ser pastor e deveras preconceituoso faz Anael viver como um robozinho cheio de regras e...