Capítulo 11 - Expurgado para a Vida!

121 6 19
                                    

ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడఋడ

Heitor continuou olhando Anael de longe com muita fome, enquanto o garoto apenas fica quieto sem proferir uma única palavra. Até que o mais velho se aproxima abraçando Anael apalpando seu corpo o que assusto o loiro que tenta se desvincilhar de seus braços. 

— Fica quieto garoto! Por que se não eu vou fazer do jeito mais difícil e vai ser pior! — Esbraveja Heitor irritado.

— Não... Me solta seu imundo, eu não quero fazer isso. — Refuta Anael lutando com o mais velho.

— Está esquecendo da nossa conversa? — Questiona Heitor fazendo o corpo do loiro enrijecer. 

Essa foi a oportunidade perfeita para Heitor pegar Anael e jogar sobre a cama ficando por cima do garoto. O loiro está apavorado mesmo sabendo que não pode fazer nada para evitar o seu medo por causa do estupro que o deixou um mês internado no hospital fala mais alto, é instintivo, o medo de sexo do mesmo é muito grande. 

— Agora escute! Aqui não é um prostíbulo qualquer, recebemos pessoas de níveis altos, homens e mulheres casados, gente de todo tipo. Então, se o seu cliente não se apresentar nunca pergunte seu nome. Segunda regra, nunca diga seu nome de verdade, o cliente não precisa saber, todos aqui tem um nome falso. — Fala Heitor segurando o rosto de Anael para ter sua exclusiva atenção. 

— Isso é loucura! — Ressoa Anael mais para si mesmo.

— Olha aqui! Seu nome com os clientes agora é Angie, só use esse nome. Terceira regra: aqui quem manda é o cliente vai fazer tudo que eles quiserem, eles conhecem as regras e não vão fazer nada que te mate ou que seja insuportavelmente doloroso. Quarta regra: até ficar maior de idade não vai deixar seu quarto em hipótese alguma. Vou te dá seu dinheiro quando tiver 18 anos, mas duvido que você vai querer ir embora, vai estar tão fundo nessa lama que não vai ver nada além disso. Outra coisa, se seu cliente te dê algum dinheiro é seu, não me importa. — Fala Heitor.

Anael ficou tão pasmo com tudo que o mais velho falou que nem conseguiu responder nada, mas infelizmente havia prestado atenção em cada palavra dita pelo mesmo. Ao fim, Heitor tocou cada canto do corpo do loiro mesmo contra sua vontade passeou com suas mãos por todo lugar, tirando cada peça de roupa do menor até deixá-lo nu frente ao seus olhos.

O mais novo protestou até o último segundo, mas é uma disputa de força injusta e no fim o loiro acabou perdendo quando sentiu algo lhe rasgando ao meio, ele já havia passado por isso, então sabia exatamente que estava sendo penetrado por Heitor. As lágrimas em seus olhos caíram e nesse momento Anael desistiu totalmente ficando imóvel enquanto o mais velho fazia o que queria com seu corpo. Em nenhum momento o loiro sentiu prazer, apenas nojo e dor por está sendo estuprado mais uma vez. Foram longas duas horas de sofrimento até Heitor finalmente o largar deitado na cama e ir ao banheiro. Anael estava tão cansado física e psicologicamente que apagou assim que sentiu seu corpo ser deixado solitário na cama. 

Durante uma semana Anael foi "treinado" todos dos dias para que estivesse apto a receber seus primeiros clientes. Então, após 7 sete terríveis dias para o loiro, ele iria fazer seus primeiros programas e como Heitor sabe que Anael sempre protesta no sexo mesmo depois de dias e para solucionar a questão lhe deu um remédio afrodisíaco forte. O pobre garoto ficou na cama de seu quarto sentindo seu corpo quente, vestido em um moletom grande branco, um enfeite no cabelo, uma meia calça vazada e com um colar preto rente ao pescoço. Até que a porta abre e um homem alto de certa idade entra no quarto indo até a cama.

 Até que a porta abre e um homem alto de certa idade entra no quarto indo até a cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sob Tua Pele | Em Revisão |Onde histórias criam vida. Descubra agora