Capítulo 17 - Venusta Literatura

56 5 8
                                    

ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడఋడ

A manhã chegou rápido e mesmo tendo dormido tarde uma luz insistente entrou no quarto para acordar o garoto que se enfia cada vez mais nas cobertas. Notando que a luminosidade não tiraria Anael da cama Alice puxa o edredom o que faz o loiro se encolher como se estivesse pelado.

— Anael levanta você tem compromisso! — Afirma Alice puxando o garoto da cama. 

— Me deixe dormir mais Alice! — Refuta Anael manhoso. 

— Nem pensar! Já preparei seu banho venha! — Exclama Alice arrastando Anael para o banheiro. 

Como o garoto estava com sono e extremamente preguiçoso Alice abriu o poupão que Anael havia dormido e o obrigou entrar na banheira. Somente ao fim do banho o loiro conseguiu despertar totalmente e na cama já havia uma roupa separada. Alice quer sentir-se útil na casa e para a mesma cuidar de Anael não é nenhum problema.

A mulher o ajudou a passar hidratante por todo o corpo prendeu firme o sutiã com os seios falsos, arrumou os  cabelos de Anael deixando solto. Depois fez uma maquiagem leve e escolheu uma joia entre a sua coleção inestimável que Heitor só faz questão de aumentar. Ao fim, Anael estava lindo com um vestido branco com uma parte que simula um colete em preto, uma sapatilha preta e uma joia de ouro com pedrinhas de brilhantes para completar aquele visual lindo. 

— Está perfeito! — Diz Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está perfeito! — Diz Alice.

— O que seria de mim sem você! — Exclama Anael beijando a bochecha de Alice.

— Pare com isso, vai estragar minha obra de arte! Vamos descer para tomar café! — Refuta Alice com um sorriso bobo.

Os dois desceram para a sala de Jantar e Heitor já estava lá devidamente vestido para ir a sua empresa trabalhar. Ninguém fala nada na mesa e isso se repete em todas as refeições, a emprega serve uma salada de fruta para Anael e chá gelado. Quando dá 07:50h o interfone toca e Alice levanta para atender. 

— Bom dia! Casa Duarte! — Diz Alice.

— Bom dia! É Michel! Estou aqui para pegar a Angie! — Diz o cacheado.

— Sim, pode entrar ela está terminando o café da manhã. — Fala Alice fechando apertando o botão para abrir o portão.

Poucos minutos depois Michel estaciona o carro na enorme garagem da casa e segue para a porta principal onde Alice está a sua espera. A mulher o leva para a sala e Anael engole seco e se prepara para entrar no papel da moça tímida e recatada vindo a procura do cacheado agora como Angie.

— Bom dia! Me desculpa te fazer esperar Michel! — Diz Angie chegando na sala.

— Nem esperei tanto! Nem pode se considerar um atraso. Está linda como sempre! — Fala Michel se levantando e dando um abraço como cumprimento em Angie.

Sob Tua Pele | Em Revisão |Onde histórias criam vida. Descubra agora