Capítulo 33 - Acabou!

61 5 29
                                    

ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడ

— Precisamos conversar! — Fala Alice com expressão séria.

Pela voz de Alice dava para ver que era algo bem sério, o olhar da mesma não vacilava um segundo se quer. Michel queria ouvir o que ela tinha a dizer, mas ao mesmo tempo estava destroçado de mais para pensar sobre qualquer coisa. Essa era uma conversa inadiável e extremamente necessária. Então, o mesmo lançou um olhar para que Alice se sentasse no sofá.

— Eu acredito que você já sabe de toda verdade?! — Indaga Alice séria. 

— Sim! Não entendo porque logo o Anael fez isso comigo! Tudo isso causa desse meu maldito dinheiro! — Fala Michel cerrando os punhos. 

— Foi um plano de Heitor ele notou o seu interesse pela Angie quando foi aquele baile beneficente. A início Heitor só queria brincar vestindo o Anael de mulher, mas depois a mente cruel dele arquitetou todo esse plano horrível! — Afirma Alice. 

— Mesmo assim! Ele cooperou com tudo isso, eu o acolhi, ofereci ajuda. Mas, no fim preferiu me enganar! Agora eu não consigo tirar esses sentimentos de mim, eu amo Angie mesmo sabendo que ela nunca existiu. — Refuta Michel magoado deixando uma lágrima rolar.

— Por favor! Vou te contar toda a verdade! Me escute até o fim e depois você pode fazer o que quiser vou assumir as consequências. — Diz Alice respirando pesado. 

Alice começou a contar tudo no início desde o primeiro momento que Heitor sequestrou Anael e o manteve preso na boate o prostituindo a força. Contou que Heitor drogava o garoto e que ele só tinha 16 anos quando passou por tudo isso. Depois falou sobre o passado do Anael seu envolvimento com Filipe e como tudo aconteceu depois que o pai dele o expulsou de casa. Não deixou nada de fora, disse-lhe sobre o abuso e os dias que ele passou no orfanato. 

A mulher falou da situação psicológica e sobre as marcas em seus pulsos explicou exatamente como Anael ganhou cada uma delas, e as vezes que ele tentou sessar suas dores com a morte. Deixou claro que o garoto só apoiou essa mentira porque estava sendo ameaçado e toda a situação fez ele ficar de cama por um mês, foi fruto dos seus medos e o choque psicológico causado pelas coisas que estava sendo obrigado a fazer. Alice não deixou uma única informação de lado, falou tudo que foi preciso, enquanto Michel ouviu em completo silêncio. 

— Isso é tudo que eu sei! Agora você pode tomar a decisão que quiser! Não tenho porque mentir! Se quiser pode chamar a polícia agora. Eu não tenho mais nada a perder, vou assumir toda a culpa para que o Anael possa conseguir superar seus traumas e viver a vida como sempre deveria ter sido.  — Afirma Alice mantendo a expressão firme.

— Eu...... Eu..... Não sei o que pensar! Porquê ele se jogou em minha frente? — Indaga Michel, pois isso ainda o incomodava. 

— Não é óbvio! Isso é porque ele te ama seu tolo! Desde o início essa era intenção dele, morrer e acabar com tudo isso, pois Anael não desejou sua morte um instante se quer. Na verdade eu fui tola e não notei essa intenção dele. Pode me julgar, eu deixaria você morrer para salvar o Anael, ele é tudo que eu chamo de família há alguns anos.  — Respondi Alice.

— Mas.... Eu.... Isso tudo é de mais para mim! — Afirma Michel colocando as mãos no rosto. 

— Se aquele garoto morrer eu não sei o que será de mim, não posso perder mais um filho! Olha, você ama a Angie não é? — Pergunta Alice deixando uma lágrima rolar pela primeira vez naquela conversa, ela quis ser forte, mas não dava mais. 

— Não há dúvidas quanto a isso! — Refuta Michel. 

— Então, Michel tudo que você ama na Angie é só própria personalidade do Anael. Ele sempre foi inteligente, resolvia contas em passe mágica, quando estava preso em um quarto sempre me pedia que comprasse livros. A gentileza dele é assustadora, nunca o vi tentando fazer mal contra ninguém, até mesmo odiando o Heitor ele nunca desejou a sua morte. Infelizmente, as drogas e o álcool o fez ficar mais agressivo, mas isso foi uma resposta psicológica a tudo que Anael tinha que suportar. Pelo tempo que o conheço, posso afirmar com toda certeza e por já ter ouvido da boca dele, o Anael te ama! — Fala Alice.

Sob Tua Pele | Em Revisão |Onde histórias criam vida. Descubra agora