ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడతఋ
Mesmo não sabendo o sexo do segundo bebê já estavam felizes por conseguir o de um. Os dois saíram do hospital quase flutuantes de felicidade. Anael não se conteve e ligou logo para Alice, tinha que contar a novidade. A mulher deu vários gritos de alegria, pois seria avó de um menino, agora só restava o outro bebê ter a boa vontade de abrir as perninhas para fazer a felicidade de todos ainda maior.
[...]
Cerca de um mês havia se passado Anael já estava com 17° semanas de gestação o que dava 4 meses. Agora sua barriga estava grande não dava mais para escondê-la. Por isso, o loiro não podia mais sair de casa, os enjoos ainda eram recorrentes, mas com o remédio que o Dr. Andrade passou controlava mais. Entretanto, Anael já havia vomitado em tudo que é lugar pela casa até em uma panela quando estava cozinhando com Teodoro e o cheiro do molho o fez enjoar, como não daria tempo de chegar no banheiro o mais velho pegou uma panela vazia mesmo.
Alguns dias antes eles foram a consulta com o Dr. Andrade e mais uma vez não conseguiram saber o sexo do outro bebê, pois o feto ainda estava com as perninhas fechadas do mesmo jeito. No caminho Anael travou uma briga com a própria barriga reclamando pelo filho não estar ajudando ele a acabar com a curiosidade de saber se ganhariam Raquel ou Gabriel se fosse outro menino o nome seria esse. Quanto ao casamento Michel só iria fazer quando Anael estivesse bem e curado do tumor, pois não queria legalmente falando ficar viúvo de novo e agora de verdade.
Uma gestação de gêmeos não era esperada pelos médicos e os riscos eram maiores para Anael. Ainda faltavam dois meses e o mesmo já estava tendo falta de ar pela pressão em seus pulmões, já não conseguia mais comer como antes e tudo piorava por causa do tumor. Michel se perguntava toda noite se seria forte o suficiente para suportar o que o loiro vinha passando nos últimos meses, quando não estava no banheiro colocando tudo para fora eram as dores de cabeça horríveis. Anael estava cada dia pior e isso estava deixando o cacheado apavorado. Felizmente quanto aos enjoos eles passavam depois que o rapaz tomava o remédio, mas para as outras dores não tinha jeito.
Alice estava no ápice da preocupação ela notava o quanto Anael estava bem pior toda vez que o via. Então, ela pediu 15 dias de férias para poder ficar mais próxima do mesmo que claramente foi aceito sem muitos problemas. Anael estava em nível que nem descia mais a escada sozinho sem parar várias vezes para respirar, pois o corpo de um homem não é preparado para uma gestação. Então, todos os sintomas comuns nas mulheres grávidas são mil vezes pior nele.
— Anael pode levar o tempo que precisar! — Fala Alice segurando o braço do loiro.
— Isso é horrível, eu estou virando um vegetal inútil! — Respondi Anael respirando ofegante deixando lágrimas rolarem.
O que falar da instabilidade emocional de Anael, ela estava cada vez pior. O loiro havia chorado escolhendo os berços dos gêmeos, quando escolheram o projeto de adaptação do quarto que iriam fazer, mas misteriosamente ele conseguia ficar irritado em segundos. Então, os dois finalmente chegam no sofá e Anael senti falta de Michel nesse momento o mesmo sempre o carregava no percurso da escada.
— Chegamos! Agora respire um pouco e se acalme! — Diz Alice.
— Alice você ficou assim também? — Pergunta Anael.
— Não, só perto do final, porém bem mais leve. Isso é porque está grávido de gêmeos quando estava com 4 meses a minha barriga era bem menor e fora que a anatomia do homem é diferente da mulher, temos a bacia mais larga justamente para abrigar a criança. — Afirma Alice pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Tua Pele | Em Revisão |
DiversosSob Tua Pele conta a história de Anael um garoto que perdeu sua mãe assim que nasceu e foi criado por seu pai. Jeremias cria o filho com amor e carinho, mas por ser pastor e deveras preconceituoso faz Anael viver como um robozinho cheio de regras e...