Capítulo 12 - Escolhido pela Música!

83 9 17
                                    

ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడఋడ

Perto do final da tarde Alice vai embora se arrumar para mais uma noite de trabalho, enquanto Anael permanece deitado sem ânimo algum rezando para que Heitor o esquecesse pelo menos essa noite. Entretanto, sua felicidade acaba quando cerca de 19h o dono da boate entra no quarto. 

— Levanta! Vamos trabalhar, você tem que me pagar o prejuízo de ontem! — Afirma Heitor. 

— Você me deixou cheio de marcas como vou atender os clientes assim? — Questiona Anael ainda deitado. 

— Maquiagem é para isso! Fique pronto, como eu te disse hoje você será punido por ter descido bêbado, vai ficar na rua! — Afirma Heitor assustando Anael. 

— Heitor... Nunca fiquei na rua, me deixe ficar aqui! — Implora Anael.

— Já disse que não fique pronto e ai de você se fizer besteira! — Fala Heitor saindo do quarto.

Tudo que Anael não queria era atender na rua, lá era bem pior, os clientes que o levam para qualquer lugar e onde eles quiserem transar você é obrigado a fazer. Fora que o valor do programa é bem menor, o loiro estava assustado com essa possibilidade. Contudo, levanta contra a vontade e se prepara, ao fim do banho, Anael veste uma saia de prega rosa e uma blusa jeans com um nó na cintura, meias calças, colar de pérolas e um enfeite para o cabelo. 

Heitor entra no quarto e fita o corpo de Anael naquela roupa e o leva para fora da boate em uma rua um pouco afastada para não chamar atenção para seu estabelecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heitor entra no quarto e fita o corpo de Anael naquela roupa e o leva para fora da boate em uma rua um pouco afastada para não chamar atenção para seu estabelecimento. Ao chegarem lá o mais velho fala o preço do programa para o homem que fica responsável por receber os pagamentos e deixa o mais novo lá.  

— Você é gostosinho viu! Fez merda? Heitor não costuma colocar corne boa como você na rua. — Fala o homem.

— Droga! — Onde eu fico aqui?— Pergunta Anael. 

— Pode circular por essa rua toda, não é bom ficar todos no mesmo local para não chamar atenção. — Respondi o homem. 

O loiro apenas assente seguindo pela rua. O tempo foi passando e Anael estava feliz que ninguém havia o escolhido para um programa, mas isso dura pouco, pois o homem vem com um senhor de cerca de 50-60 anos. Então, o garoto vai com aquele homem que o leva até o carro e vão para um motel qualquer. Como sempre, o loiro não falou nada além de responder poucas perguntas feitas pelo mais velho. Após pouco mais de uma hora de nojo e sofrimento Anael é deixado em uma rua próxima de onde estava, ele caminha um pouco e senta no chão dolorido, pois seu corpo mal havia se recuperado da noite anterior quando uma voz masculina chama sua atenção.

— Boa Noite irmão! — Diz um homem com vestes escuros.

— Boa Noite! Se quiser um programa tem que pagar antes com homem no início da rua! — Respondi Anael de forma fria.

Sob Tua Pele | Em Revisão |Onde histórias criam vida. Descubra agora