ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడతఋడ
Alice foi direto para quarto de Heitor e bate na porta anunciando sua entrada. A mulher avisa que Michel viria passar o Natal com eles e o outro fica muito animado com a notícia, pois seus planos estavam próximos de serem realizados. Então, após dá a notícia Alice dá as costas para sair do quarto, mas é interrompida por Heitor.
— Você pode ir comprar umas coisas para esse jantar? — Questiona Heitor.
— Não sou sua empregada, mande outra pessoa! — Refuta Alice.
— Tudo bem! Vou tirar alguém da cozinha para ir fazer isso! — Consterna Heitor.
— Não precisa atrapalhar as meninas! Eu vou! Só dessa vez! — Indaga Alice.
— Aqui está a lista! — Afirma Heitor entrando o papel com vários itens.
Sem falar nada Alice desce as escadas pega o cartão que é deixado com certa quantia na conta para os funcionários poderem comprar as coisas necessárias na cozinha e da casa e vai no mercado mais próximo. Agora "sozinho" Heitor segue o corredor indo até uma certa porta abrindo-a.
Entrando no cômodo uma pessoa dorme tranquilamente na cama dava para ver apenas seus lindos cabelos bem posicionados no travesseiro, pois um edredom grosso o cobria até pouco acima do queixo. Heitor se sentiu exitado apenas de ver aquela cena, Anael dorme profundamente alheio a qualquer mal.
Heitor retira o edredom devagar para não acordar o garoto e pira quando o vê apenas usando um shortinho curto bem preenchido pela sua bunda redondinha. Então, o mais velho vira o corpo do loiro que se meche colocando o braço esquerdo perto do rosto. Enquanto isso Heitor se coloca no meio das pernas de Anael começando a puxar seu short, quando o garoto abre os olhos e se assusta ao notar a situação.
— Heitor!!! Não me toque! — Grita Anael empurrando com força o mais velho que nem saiu do lugar.
— Fica quietinho tá! Vamos aproveitar! — Refuta Heitor puxando o short de Anael de vez o deixando apenas usando uma calcinha preto e roxo com detalhes em renda.
— Me larga! Eu não quero! Já não te basta me fazer mentir e ser outra pessoa! Me deixe em paz! — Consterna Anael tentando fugir da cama.
— Calado! Eu faço o que quiser com você se me irritar o primeiro morrerá! — Exclama Heitor assustando Anael.
— Heitor... Eu não estou pronto para o sexo e nem tenho nada aqui! — Diz Anael na esperança de fazer o mais velho desistir.
— Tenho camisinha isso não é problema. — Refuta Heitor.
O garoto apenas fechou os olhos com força e cerrou os punhos para aguentar a dor e o nojo que iria sentir. A situação era ainda pior, pois na boate pelo menos Anael tinha contato sexual todos os dias, mas agora já faziam 6 meses que não fazia sexo com ninguém. Pelo que o loiro conhecia de Heitor sabe bem que ele nunca é cuidadoso.
Com brutalidade Heitor rasgou a roupa íntima de Anael e foi espalhando vários beijos por todo o corpo do garoto lhe apertando a bunda e segurou firme em seus cabelos. Heitor lembrou-se que não havia trazido lubrificante estava com tanto desejo que esqueceu-se, porém, para ele não era um problema. Visto que, só queria aproveitar o sexo pouco importando se vai ser mais ou menos doloroso para Anael e sem nenhuma preparação Heitor coloca a camisinha e se enterra de uma vez dentro do garoto o fazendo gritar.
— Ahhhh! — Grita Anael tremendo de dor.
Anael sentiu tanta dor que seu corpo estremeceu e antes dele se acostumar com a invasão Heitor começou a se mover sem piedade. Foram vários minutos de sofrimento em que o loiro se manteve de olhos fechados e punhos cerrados, ele sentiu um liquido escorrendo entre suas pernas o que seria certamente sangue. Quando um gemido arrastado chegou aos ouvidos de Anael sabia que a tortura havia chegado ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Tua Pele | Em Revisão |
DiversosSob Tua Pele conta a história de Anael um garoto que perdeu sua mãe assim que nasceu e foi criado por seu pai. Jeremias cria o filho com amor e carinho, mas por ser pastor e deveras preconceituoso faz Anael viver como um robozinho cheio de regras e...