ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడతఋ
— Bam!!! Bam!!! — Dois tiros foram direcionados ao noivo.
Anael viu o mundo em câmera lenta era como se os tiros tivessem demoramos minutos para chegarem. Agora é a hora da morte de Michel, mas será que ele merecia isso? Qual o motivo do loiro continuar no mundo? Ele não havia ganhado nada de bom, além de pessoas que ele amou de forma errada. A única coisa plenamente verdadeira em sua vida foi o carinho por Alice e o relacionamento que teve com Filipe, por mais que ele ame Michel o mesmo esteva amando uma pessoa que não existe esse tempo todo. Então, se ele morresse talvez Heitor deixasse todos em paz. Anael se decidiu ele morreria naquela noite, não um inocente.
Com esse pensamento Anael se jogou na frente de Michel recebendo os dois tiros, um no peito do lado esquerdo e outro um pouco mais acima. A dor imensa o consumiu o sangue saia em enorme proporção e a visão do loiro foi indo embora aos poucos, mas a sua última imagem foi o rosto de Michel repleto de lágrimas gritando pelo nome de Angie.
Na visão de Michel ele viu o tiro vindo em sua direção, isso o paralisou. Então, ele apenas fechou os olhos esperou ser atingido, mas não sentiu o impacto. Quando abriu os olhos o mesmo viu Angie em sua frente sangrando. Sem pensar duas vezes ele a segurou e a colocou no chão com cuidado. Na mente de Michel ele se perguntava em desespero por que ela havia feito aquilo. Os olhos de Angie ainda estavam abertos e o cacheado não podia deixá-la ser levada pela morte.
— Angie...... Meu amor! Por favor! Olhe para mim, não feche os olhos! — Grita Michel, mas não consegui impedir que a esposa feche os olhos.
— Afaste-se Michel, eu.... Nós somos médicos vamos ajudá-la. — Afirma um dos convidados médico do Hospital se aproximando com outros colegas de trabalho.
— NÃO! NÃO!!!!! NÃO ME DEIXE! NÃO POSSO SAIR DE PERTO DELA! — Refuta Michel gritando em desespero em meio as lágrimas.
— Por favor! Você vai matá-la! — Brama o médico empurrando Michel.
O médico afasta Michel e junto com outros colegas avalia o pulso de Angie, ela não estava morta ainda, mas perdendo sangue naquela proporção iria acabar morrendo. Então, enquanto os outros profissionais tentavam conter o sangue outro já havia ligado pedindo uma ambulância do hospital Dr. Orácio Velasques.
Todos no local estavam perplexos ninguém sabia como reagir, em meio aquela confusão o homem que atirou acabou fugindo. O casamento mais esperado do ano agora havia se tornado uma grande tragédia, com dois feridos, a noiva a beira da morte e o segurança que tomou um tiro no ombro. Alice ao ver a situação correu para próximo desesperada gritando, mas não pode se aproximar. Então, vendo Michel todo sujo de sangue chorando ao lado ela o abraçou apertado e o mesmo retribuiu.
Os convidados mais sensíveis também choravam, e a dor no peito de Filipe só aumentou a sensação de perda que ele estava sentindo desde de cedo só piorou. Instintivamente o mesmo começou a chorar parecia que ele estava perdendo algo importante, mas o próprio não conseguia entender. Vendo a situação do irmão Saulo o abraçou transmitindo carinho, todos os convidados estavam desolados.
Olhando de canto Heitor não sabia como agir, o mesmo estava possesso de ódio pelo que Anael fez, havia atrapalhado seus planos de meses, pois Heitor tinha investido dinheiro de mais para tudo dá errado agora. Ele não estava pobre, longe disso, mas precisava da fortuna de Michel para cobrir o rombo financeiro que teve, saiu muito caro contratar o segurança para alegar que o bandido estava atrás de si, e mais caro ainda o próprio assassino e as formas para apagar os rastros do crime. Para recuperar o patrimônio que havia perdido iria demorar uns dois anos ou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Tua Pele | Em Revisão |
AléatoireSob Tua Pele conta a história de Anael um garoto que perdeu sua mãe assim que nasceu e foi criado por seu pai. Jeremias cria o filho com amor e carinho, mas por ser pastor e deveras preconceituoso faz Anael viver como um robozinho cheio de regras e...