ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడతఋ
— Você está certo! Preciso manter a calma. Senhor ajude meu noivo para que tudo dê certo e nada aconteça. — Diz Michel juntando as duas mãos em prece.
Mesmo tentando Michel não conseguiu ficar quieto esperando por notícias ele andava de um lado a outro pelo grande corredor. Nem o mesmo ou Teodoro haviam parado para notar as roupas que estavam, o mais velho vestia um pijama calça e camisa de seda. Enquanto Michel estava com uma camiseta branca e uma calça de algodão preta. No entanto, tudo que eles menos pensavam eram em suas vestis. Então, finalmente um médico veio em direção a eles e era o Dr. Marcelo que felizmente estava de plantão de novo.
— Michel! Fique calmo a nossa equipe foi direcionada na hora para o atendimento do Anael. Ele está bem, mas vai ter que ficar no Hospital até o dia da cesária! — Fala o Dr. Marcelo.
— Graças a Deus! Obrigado Dr. Marcelo. Podemos ver o Anael? — Pergunta Michel.
— Podem sim, ele já foi levado para um quarto. Por causa da pressão em seus pulmões vai precisar ficar no respirador. Vou acompanhar vocês! — Diz o Dr. Marcelo.
O médico caminha pelos corredores com Michel e Teodoro respondendo as perguntas deles. Então, ele abre a porta do quarto na ala VIP do Hospital e o cacheado corre até próximo ao leito, Anael ainda está dormindo com um soro na mão esquerda e um respirador nasal.
— Ele vai dormir por algum tempo, nós o sedamos. Mas, não se preocupe que o paciente está bem! — Afirma Dr. Marcelo se despedindo e saindo do quarto, pois tinha outros pacientes para atender também.
— Graças a Deus que tudo acabou bem Michel, foi um susto e tanto! — Exclama Teodoro suspirando de alívio.
— Coloque susto nisso, eu pensei que ia perder eles! Estava apavorado. — Indaga Michel beijando a mão direita de Anael bem em cima da aliança.
Teodoro foi para a casa buscar roupas para Michel e Anael, pois pelo jeito ambos ficariam dias no Hospital. O mais velho já imaginava que o cacheado não voltaria para casa até que o loiro passasse pela porta da mansão junto com ele. Enquanto Teodoro foi buscar as roupas, agora mais calmo Michel aproveitou para avisar a Alice o que tinha acontecido e ela saiu as pressas para ir ao Hospital. O mesmo também ligou para Saulo avisando que ficaria ausente por muitas semanas e pediu para ele avisar ao Filipe.
Anael ainda estava dormindo e Michel não saiu do lado dele por nenhum momento, depois de seis meses tentando manter-se forte não dava mais para o cacheado. As lágrimas corriam por seu rosto incontrolavelmente, toda vez que olhava para Anael e via a face dele tão pálida e com olheiras era amedrontador. Visto que, temia perder a pessoa que ama, mesmo que tivesse os gêmeos para criar Michel quer fazer isso com Anael, sozinho ele não sabe se teria força para conseguir.
Em meio as lágrimas dolorosas e desesperadoras de Michel foi o momento que Alice entrou no quarto e ao vê-lo naquela situação a mulher não suportou e abraçou Michel compartilhando da sua dor. Todos vinham tentando sufocar os sentimentos para dar força a Anael que era a pessoa mais afetada pela situação, mas ninguém suporta muito tempo ficar suprimindo as próprias emoções. O loiro não estava correndo risco nesse momento, no entanto, Michel e Alice sabiam que Anael tinha uma batalha muito longa contra o tumor após os nascimento dos gêmeos.
— Michel! Temos que nos recompor o Anael não pode nos ver assim. — Diz Alice limpando as lágrimas.
— Tem razão! Ele pode acordar a qualquer momento. — Refuta Michel respirando fundo para se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Tua Pele | Em Revisão |
DiversosSob Tua Pele conta a história de Anael um garoto que perdeu sua mãe assim que nasceu e foi criado por seu pai. Jeremias cria o filho com amor e carinho, mas por ser pastor e deveras preconceituoso faz Anael viver como um robozinho cheio de regras e...