N/A: Gente perdão pelo meu sumiço estava com um bloqueio criativo e também tinha muitas coisas na Universidade para fazer.
ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడతఋడ
Naquela tarde do dia 31 de dezembro de 2019 o casal conversou sobre como passariam o ano novo e Angie decidiu que queria ir para a rua assistir os shows ao vivo. Entretanto, Michel sugeriu ir para alguma festa cara fechada, mas Anael queria pela primeira vez em sua vida poder curtir um final de ano como uma pessoa comum e o cacheado não quis negar o pedido de sua namorada, vulgo Anael.
Quando começou anoitecer Anael e Alice foram se arrumar, pois se chegar muito tarde na Puerta Del Sol não consegue entrar para assistir as atrações. Em Madri é inverno e estava muito frio para vestir roupas comuns. Então, Alice escolheu um vestido preto de gola alta, com uma meia da pele mais fina, um casaco vermelho, a bota vermelha que haviam comprado, fez uma maquiagem mais elaborada e um conjunto de brinco e colar de safira. Para finalizar aquele visual lindo a mais velha fez penteado diferente prendendo partes do cabelo e colocando uma coroa de flores.
— Alice como você fez isso em meu cabelo? Está lindo! — Exclama Anael surpreso ao olhar no espelho.
— Bom... A gente aprende muita coisa quando precisa! Agora vamos que o Michel está esperando! — Respondi Alice.
Os dois saíram do quarto bem agasalhados e Michel também estava do mesmo jeito vestindo uma camisa social azul com um casaco pesado preto. O cacheado sempre gosta de usar cores mais neutras ou escuras, o máximo de cor que Angie já viu no mesmo é o azul marinho. Michel teve dificuldade para estacionar, mas não demorou tanto. Chegando ao local Angie e Alice ficaram bastante animadas, pois estava tocando uma banda famosa e tinha várias pessoas por lá.
Os três beberam vários tipos de bebidas não muito fortes, principalmente Michel por estar dirigindo. No local as horas passaram-se rapidamente e o loiro estava muito feliz, nunca em sua vida havia se divertido daquele jeito sem sentir medo ou apreensão. O ano estava quase virando e todos estavam olhando para o relógio da casa de correios na Puerta del sol. Então, Michel tirou dos bolsos um capote com algumas uvas sem caroços e Angie olha com estranhamento.
— Aqui em Madrid o relógio dá doze badaladas até a meia noite e é tradição comer 12 uvas e fazer um desejo por cada uma delas. — Fala Michel dando as uvas para as duas mulheres ao seu lado.
Quando o relógio deu a primeira badalada os três comeram a primeira uva, comer uma uva por segundo é um grande desafio. No momento dos desejos Anael só pediu para que toda essa mentira acabasse bem e que Michel não o odiasse, até pediu para que seu pai estivesse bem e desejou algo para Filipe também. Quando a última uva foi colocada a boca os fagos de artifício foram aos céus dando adeus a 2019 e trazendo consigo o ano de 2020. Os olhos de Anael encheram de lágrimas, pedindo para esse ano possa ser melhor e que os problemas em sua vida se resolvam. Então, Michel segura a "namorada" pela cintura e lhe dá um beijo terno olhando nos olhos azuis de Angie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Tua Pele | Em Revisão |
DiversosSob Tua Pele conta a história de Anael um garoto que perdeu sua mãe assim que nasceu e foi criado por seu pai. Jeremias cria o filho com amor e carinho, mas por ser pastor e deveras preconceituoso faz Anael viver como um robozinho cheio de regras e...