Narrador POV
Mingyu acabará de acordar em seu quarto após uma longa noite assistindo filmes,o relogio marcava 6:00 e ele deveria estar no Colégio as 7:30 então o mesmo se levantou e foi até o banheiro fazer suas higienes,vestiu seu uniforme e desceu as escadas,vendo seu pai sentado na mesa enquanto sua mãe colocava duas xícaras de café na mesma.
Sra Kim:Bom dia filho vai tomar café antes de sair?-perguntou a mesma com um sorriso em seu rosto.
Mingyu:Sim mãe irei e bom dia para o senhor tambem -disse se referindo a seu pai que ja se levantava da mesa e pegava sua maleta para ja se dirigir a empresa.
Sr Kim:Filho se você quisser carona para o Colégio se apresse que hoje irei sair mais cedo pois tenho uma reunião com uns investidores-falou o mesmo com uma expressão calma,mais o olfato de alfa lúpus de Mingyu sentia preocupação exalando do pai,talvez porque essa seria a reunião que iria decidir se seu pai seria promovido ou não.
Mingyu:Claro pai,só um minutinho-disse Mingyu pegando um pão e seguindo seu pai para o carro.
Após alguns minutos no carro seu pai estaciona na frente da escola,porém antes de Mingyu sair seu pai o segura pelo braço e diz:
Sr Kim:Filho,se não me engano seu cio é daqui duas semanas certo?-perguntou ele deixando Mingyu com uma expressão surpresa pois mesmo não escondendo nada de seu pai ainda se sentia envergonhado de falar sobre sexo com o mais velho.
Mingyu:Sim pai, por que?.
Sr Kim:Você ja sabe com quem irá passa-lo?.
Mingyu:Não sei acho que com Soonyoung novamente,porque?
Sr Kim:Por nada filho,apenas acho que ja era hora de você arranjar um ômega para você do ficar pedindo favor para seu amigo,sem querer jogar praga nem nada do tipo,mas e se Soonyoung começar a namorar o que você irá fazer?
Mingyu:Não se preocupe pai,primeiramente não acho que Soonyoung vai namorar e segundo, eu tenho outras pessoas.
Sr Kim apenas assentiu e abraçou seu filho e esperando o mesmo sair para poder dar partida no carro.Mingyu sabia que o mais velho estava certo apenas não queria aceitar que precisava arranjar um ômega pois mesmo sendo muito bonito o mesmo não tinha confiança para chegar em alguém e havia mentido para seu pai quando disse que tinha outros além de Soonyoung,mais ele estava despreocupado pois sabia que seu amigo não iria arrajar outro alfa pois ele não seria louco de trocar um alfa lúpus por outro normal.
Soonyoung:Mingyu graças a deus que você chegou,eu presciso te pedir desculpas-disse o mesmo assustando Mingyu por seu aparecimento repentino.
Mingyu:O que houve?-perguntou preocupado com o amigo.
Soonyoung:o Seokmin,ele me pediu em namoro e... Eu aceitei,desculpa mesmo mas eu não vou poder te ajudar nesse cio,você vai prescisar arrumar outro ômega.
"Outro ômega",aquelas únicas palavras fizeram Mingyu ficar sem reação e paralizado,como assim outro ômega,o único ômega que o mesmo tinha disponível era esse lindo ômega com cheiro de morango,o que iria fazer?.
Soonyoung:Mingyu?Mingyu acorda!.-diz o mesmo estalando os dedos na frente do maior.
Mingyu:Perdão estava pensando em como vou arrumar outro ômega em duas semanas.-disse o mesmo com um tom triste.
Soonyoung:só o que tem nessa escola é ômega,tem o Chan.
Mingyu:Você sabe que odeio o cheiro dele,maçã verde,eca.-disse o mesmo e fez uma cara de nojo.
Soonyoung:o Jisso.
Mingyu:Certinho de mais pro meu gosto.
Soonyoung:Jeonghan?
Mingyu:ele namora,com o Seungcheol esqueceu?.
Soonyoung:Seungkwan?
Mingyu:Não vou talaricar o Hansol.
Soonyoung:Jun?
Mingyu:E enfrentar o Minghao com raiva?,não obrigado.
Quando Soonyoung iria começar a citar outros ômegas um cheiro muito forte de cereja invade suas narinas,e ao olhar para o portão viu um garoto baixo e loiro entrando na escola,pelo seu forte cheiro doce era um ômega lúpus,ele chegou acompanhado de um alfa de feição seria e sombria que também era um lúpus,Soonyoung quase desmaiou pelo forte aroma daquele alfa,pimenta.Antes do mesmo falar algo o sinal tocou e ambos se apressaram para chegar na sala ja que era aula de matemática.
Ao chegar e se sentarem perto de seus amigos logo começaram as fofocas.
Chan:Vocês viram os novatos?ouvi dizer que eles vieram de outra cidade.
Jeonghan:Pelas caras eles não parecem ser de muitos amigos.
Seungcheol:Vi que era um alfa e um ômega ambos lúpus,será que são um casal?.
Hansol:Não vi marca no pescoço do ômega.
Jun:Será que eles vão entrar na nossa sala?
The8:Calem a boca eu quero dormir.
Seokmin:Fiquem quietos o professor chegou.
Professor:Bom turma como vocês ja devem saber pois nessa escola tudo se espalha rápido,temos novos alunos,estes são Lee Jihoon e Jeon Wonwoo.
Jihoon:Olá é um prazer,podem me chamar de Woozi,-disse tudo ainda com uma expressão seria.
Wonwoo:Ola eu sou Wonwoo como vocês ja sabem,-falou com um olhar feroz fazendo alguns ômegas ficarem tontos com seu forte odor de pimenta.
Após a primeira aula passar Joshua como representante dos alunos foi falar com os novatos.
Joshua:Olá sejam bem vindos,sou Jisso represente dos alunos mas podem me chamar de Joshua,-disse dando um sorriso sincero.
Wonwoo:Ok,-disse simplista com a mesma expressão,-você ja sabe meu nome,esse pequeno aqui é o Jihoon mas pode chamar ele de Woozi,nois preferimos ficar no nosso canto,não curtimos muito ficar em grupinhos,enfim obrigado por ter vindo,-disse o mesmo abrindo seu livro em uma página qualquer,Joshua a perceber que o mesmo fez aquilo para que ele se retirasse assim ele fez,e foi falar com seus amigos.
Joshua:Ele é muito grosso.
Seungcheol:Não gostei nem um pouco dele,-disse o mesmo rosnando.
Seokmin:Fale baixo não esqueça que ele é um lúpus assim com você,eu e Mingyu ele pode acabar te ouvindo.
Minghao:Ele parece ser bom de briga,-disse olhando para Seungcheol que ja estava com os punhos cerrados.Nesse momento Soonyoung puxava Mingyu e dizia no ouvido do mesmo.
Soonyoung:Por que você não tenta a sorte com ele,-disse se referindo a Woozi que estava olhando o campo pela janela.
Mingyu:Você acha que devo?
Soonyoung:Kim Mingyu ele tem o cheiro da sua fruta favorita,ele é bonito e ainda mais é um lúpus,melhor tentar.
Mingyu ao ouvi o melhor amigo se dirigiu até o outro lado da sala.
Mingyu:olá eu sou Mingyu,-disse o mesmo estendendo sua mão para o menor.
Woozi:Não me importa,-disse sem olhar na cara do maior.
Mingyu:Aigoo,não seja assim estou tentando te ajudar a se enturmar,-disse o mesmo com um bico muito fofo nos lábios.
Woozi:Eu pedi sua ajuda por acaso,não está vendo que está me atrapalhando,-disse o mesmo bravo e apontando para um livro aberto em cima da sua mesa "me chame pelo seu nome" estava escrito na capa.
Mingyu:Ok,até mais tarde...Mingyu,-disse o mesmo aproveitando o título do livro para irritar o outro um pouco mais.
Woozi corou a ouvi o outro o chamando pelo seu próprio nome,e apenas deu de ombros virando seu rosto para o outro lado.
Soonyoung:E ai como foi?,-perguntou interessado.
Mingyu:De uma coisa tenha certeza meu caro Soonyoung,Ele ainda vai ser meu ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romans(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...