─ two'm.b

2.1K 182 194
                                    


[1.379 palavras] capítulo revisado em 7 de agosto, 2020.

━⊱❉⊰━

Seus olhos azuis e flamejantes me encaram do início ao fim do jantar importante que teríamos com os Lordes da corte.

Meu vestido pouco decotado com a mistura lilás e prata, dá um belo contraste com uma das enormes salas de jantares com as paredes negras, os pisos brancos de porcelanato e as grandes janelas de diamante derretido.

Sei que provavelmente deveria focar no principal da reunião, mas apenas penso no quanto não consigo odiá-lo. Ao menos não por completo, e isso me enfurece. Depois da traição de Maven, escolhi ser sua rainha, mas não trocávamos muitas palavras além dos meus pedidos para ter piedade com Julian e algumas farpas. Se eu ficasse ao lado dele por mais de dois segundos, seria capaz de arrancar sangue prateado de seu nariz facilmente.

No entanto, sei que sua mãe vive tentando tirar o amor (se é que podemos chamar assim) de Maven por mim, obviamente sem sucesso. Houve uma vez em que pudemos discutir sozinhos, onde gritamos um com o outro, e eu quase lhe atingi com um dos raios que havia criado em minhas mãos. Talvez seja por isso que ele sempre prefira ter um guarda Arven como meu sentinela, mas ele nunca age. Não ainda.

Sinto falta do modo rude de Farley. Provavelmente ela fora uma das mulheres mais fortes que conheci ao longo da minha pequena vida, ela não precisa de poderes prateados para isso. Ser quem ela é a torna perigosa. Espero que ela esteja viva depois do nosso plano fracassado. Sou tola demais para achar que Cal me escolheria e coloquei a vida de muitos vermelhos em risco. Mas Maven me escolheu agora, posso salvar os vermelhos, certo?

De repente, ouço as cadeiras que valem mais do que qualquer vida, se arrastarem pelo chão de porcelanato e os Lordes se levantarem nos fazendo reverências para ir embora. Volo Samos ainda não retornou de Rift, o que deixa a rainha e Maven aflitos e desconfiados com a possível oposição da família Samos.

─ Você pretende se tornar rainha ficando quieta durante todas as reuniões, Lady Mareena? ─ A Rainha Elara se dirige à mim, a irônia estampada em sua voz.

Recomponho a postura, me segurando para não tremer enquanto olho em seus olhos. Sei do que é capaz, e não gostaria de provar do seu poder fatal mais uma vez.

─ Não, Majestade. Peço desculpas, estava pensando em outras coisas.

Ela não hesita.

─ Pensar em Maven não vai te ensinar a ser uma boa rainha. ─ Maven morde o lábio inferior, enquanto ouve as palavras saírem de sua boca.─ Você não tem mais tempo para viver um lindo romance, menininha elétrica. E lhe dou o conselho de que, esqueça as pessoas de sua antiga vida como rebelde, não costumo dar segundas chances. Você ainda está no fio da navalha.

Dito isso, ela apenas se levantou com graciosidade e se retirou da sala rapidamente, me deixando sozinha com a víbora do seu filho. Estava prestes a sair da sala também, quando senti a mão fria de Maven segurar meu pulso.

─ Então têm pensado em mim? ─ Ele não esconde o sorriso, debochado.

Eu sabia que a mente de Maven era um labirinto, ao menos penso que pode ser, e que por vezes a voz de sua mãe grita, incontrolável. Mas eu sabia quem era o Maven que eu havia conhecido. Doce, gentil e ofuscado por Cal. Esse Maven é totalmente debochado e sarcástico, ao ponto de eu querer lhe dar um soco na cara.

─ Estive pensando em como você pode ser tão babaca e frio.

Ele apenas balança a cabeça negativamente, decepcionado.

Kingdom of StormOnde histórias criam vida. Descubra agora