─ nine'm.b

1.5K 161 106
                                    

[1.749 palavras] capítulo revisado em 8 de agosto, 2020.

━⊱❉⊰━

Para a minha surpresa, pessoas além de nós vem treinar neste horário. Evangeline, Sonya, Elane, Oliver, Cyrine...

Maven assim como eu, está confuso. Provavelmente não fora essa a programação dele, mas tudo acaba de ficar mais interessante. Pelo que vejo, o treinamento será feito com a arena construída por Provos.

Eu já não preciso temer, eles sabem a cor do meu sangue. Repito a frase para mim mesma.

A última vez que treinamos com uma suposta arena feita por Theo Provos, meu sangue quase foi mostrado à todos no salão, me deixando à mercê da morte. Naquele dia, temi que Evangeline me escolhesse. Hoje não, ela com certeza será a primeira a provar dos meus raios.

─ Perdão por interromper o treinamento a dois de vocês, rei Maven.─ Rane Arven não pede desculpas à mim, e tento não me sentir ofendida como uma criança mimada.─ Mas achei interessante um treinamento com arena, Lady Mare finalmente poderá nos mostrar do que é capaz.

O instrutor termina as palavras com um sorriso desafiador. Ele sabe da minha capacidade, está me testando.

─ Fico lisonjeada com tamanha curiosidade, instrutor.─  Eu rebato, fazendo o mesmo semicerrar os olhos mais do que o normal.─ Creio que o treinamento com arena seja essencial.

Todos ali me encaram, perplexos por eu ter mudado tanto nesses últimos meses.

─ Da próxima vez, me contate antes. Não tenho que seguir as suas vontades, Rane Arven, não cabe á mim fazer isso. Quando eu lhe der uma ordem, você a respeita e não age por suas curiosidades, elas são um problema seu.─ Maven endireita o corpo e o encara friamente, nitidamente irritado e pronto para atacar.

Rane Arven apesar de carregar o antigo broche com a coroa reluzente de Cal, parece se rebaixar a apenas um criado com essas palavras.

─ Sim, rei Maven. Novamente peço perdão por interromper seu treinamento e de Lady Mare, ─ Ele direciona o olhar para mim e eu assinto, o desculpando.─ não irei agir em torno de minhas curiosidades novamente. Eu lhe asseguro disto, dou a minha palavra.

Maven apenas mantém a cabeça erguida, a face dura como uma pedra. É um rei agora, precisa do respeito e da força para se manter sentado no trono. Precisa ser mais forte do que nunca. 

─ Por favor, Theo.─ O Arven, agora com as bochechas prateadas de vergonha, gesticula para que o Provos logo monte a arena. Ele o faz em segundos.

Ver todo aquele concreto se mover já não é mais novidade para mim, nem tudo nesse mundo prateado é novidade para mim. Não mais.

─ Lady Mare, se não se importa.─ Theo pela primeira vez diz algo.

Ele se refere à rede protetora de eletricidade, que antes não podiam ter acesso pelo motivo de ser apenas uma tecnologia reservada à arenas de verdade.

Com um sorriso no rosto, ando até a arena e faço faíscas de eletricidade brotarem das mãos até os braços. Ultimamente venho treinando com Julian e ao mesmo tempo estudando, e agora fica muito mais fácil e rápido criar eletricidade e movê-la. O treinamento finalmente deu resultado, como na demonstração de poder de dias atrás. 

Com um movimento, crio uma rede por cima da arena amadora e termino a obra em segundos, contendo um leve sorriso nos lábios. Ela pulsa e posso sentir cada movimento seu, como uma batida do meu coração.

Kingdom of StormOnde histórias criam vida. Descubra agora