─ twenty one't.j

882 69 32
                                    

[2.024 palavras] capítulo revisado em 11 de setembro, 2020.

━⊱❉⊰━

Mare parece não ter quaisquer dificuldades em levantar cedo, isso me irrita profundamente. Como se eu também tivesse que acordar neste horário impróprio para qualquer ser humano despertar. Observo a caligrafia quase perfeita da nova rainha, reviro os olhos em profunda frustração sabendo que terei que cumprir aqueles horários.

Aqui estão os seus horários:

07:30h ─ Café da manhã

08h ─ Treinamento

10h ─ Protocolo

11:30h ─ Almoço

13h ─ Protocolo

15h ─ Aulas

19h ─ Jantar

Não se atrase para nenhum compromisso, as pessoas aqui não são tão tolerantes. 

Sua majestade,

Rainha Mare.

Reviro os olhos, como se pudessem girar em 360º. Me pergunto se a rainha recebia horários rígidos dessa forma, quando fingia ser uma prateada da casa Titanos. Se recebesse, seria completamente irônico.

Levanto o meu corpo e começo a me alongar, estralando vários ossos do meu corpo que me ajudam a despertar. Em menos de quinze minutos, estou vestindo um uniforme branco para o treinamento. Não me parece adequado, já que mais pareço um guarda da Casa Arven. Não questiono, há muito mais coisa em jogo do que a cor de uma simples vestimenta. Quando vejo, já estou correndo em direção á uma sala especifica para as refeições.

 ─ Tyton!

Ouço o chamado de Ella e olho para trás, percebendo que a mesma também está atrasada e dou um leve riso, por saber que ela não é muito diferente de mim. Quando viro o meu rosto para a frente novamente, apenas enxergo uma cor esverdeada antes de colidir contra um corpo pequeno que vinha em minha direção.

─  Mil perdões, senhorita. Eu deveria estar olhando para frente mas acabei me distraindo e...

Quando ela olha para mim, percebo quem ela é e a quantidade de poder que tem em mãos, literalmente. Engulo em seco, tentando não me deixar levar pela cor de seu sangue. Se eu fosse Tyton de alguns meses atrás, torceria o nariz e faria a minha melhor expressão de repugnância. Mas me controlo, a mulher que está a minha frente não é uma prateada qualquer. Rosie, dama de companhia de Mare, é muito bonita na luz do sol. Como se fosse uma bela flor com poucos minutos para o seu desabrochar.

─  Precisa olhar por onde anda e, principalmente, por onde corre. Corredores não são feitos para correr.─ Ela se levanta e pega a sua caderneta, ajeitando a roupa com as cores de sua casa.

─  Então por que se chamam corredores? ─ Minha pergunta paira no ar, como se eu fosse um idiota. Estou pronto para me dar esta nova definição quando sua expressão a denuncia, ela parece se perguntar a mesma coisa que eu.─ Mas espera, quando você voltou de Summerton? Se não for muita curiosidade e inconveniência da minha parte lhe perguntar, claro.

Ela parece lutar consigo mesma para não deixar os seus sentimentos transparecerem, como foi treinada a vida toda para fazer. Mas ela provavelmente não sabe que eu sou um ótimo observador. Percebo claramente ela engolir em seco, como se o assunto não a agradasse e ela já tivesse perdido tempo demais comigo.

─  Você logo irá saber, não é a minha função te comunicar sobre tudo o que acontece!

Ela imediatamente se retira e sinto um afagar de mão em meu ombro esquerdo, Ella parece ofegante quando me toca. Eu logo a puxo para continuar a correr, já que um instrutor parece furioso na porta depois de tanta espera.

Kingdom of StormOnde histórias criam vida. Descubra agora