─ twenty three'm.b

842 68 35
                                    

[2.558 palavras] capítulo revisado em 4 de outubro, 2020.

━⊱❉⊰━

Ella caminha ao meu lado, indo até a sala em que os antigos soldados de Cal treinam arduamente por horas. Cameron provavelmente estará lá, já que a maioria dos sanguenovos preferem treinar com eles do que com Ella e Tyton. Hoje ela está mais quieta do que o normal, parece que toda a tensão da guerra acabou afetando seu ótimo humor contagiante. Me pergunto se é isso mesmo ou se a garota ao meu lado tem seus motivos pessoais.

─ Você não costuma ser quieta assim. O que houve?

Minha pergunta parece tirá-la do transe e a mesma olha para mim, sorrindo de lado. Me sinto como uma cobra, sendo sorrateira e observadora. Sem deixar nenhum detalhe em sua postura escapar.

─ Acho que estou um pouco afetada pelo medo e pela tensão dos últimos dias, apenas isso.

 Seus lábios tremem ao me responder, vejo seus olhos piscarem mais do que o normal. Está mentindo, sorrio com o meu próprio pensamento e ela me olha, sorrindo também.

─ Confesso que sinto medo também, por mais que não haja espaço na minha vida para qualquer sentimento. Tudo vem mexendo demais comigo ultimamente, sinto que a qualquer momento posso explodir!

Minha voz calma e o revirar dos meus olhos, fazem a mulher rir. Quase vejo um pouco do peso nos seus ombros diminuir, pela forma como ela ri levemente.

─ Ter sentimentos, quaisquer que sejam, não é nenhum sinal de fraqueza. Você é uma rainha e não uma máquina, o cargo pode até cobrar seu preço mas sei que você tem força para aguentar tudo isso. Ser rainha exige ser misericordiosa e ter empatia, algo que jamais vi em uma rainha prateada.

Suas palavras me confortam e sinto lágrimas se formarem no canto de meus olhos, me sinto em paz como nunca havia me sentido em dias. Me amaldiçoo por dentro, deixei transparecer uma fraqueza. Respiro fundo e balanço a cabeça, como se quisesse afastar aqueles pensamentos da minha cabeça. Ella não vai me machucar.

─ Obrigada, Ella. Era tudo o que eu precisava ouvir nestes últimos dias, obrigada por oferecer um conforto. 

Ela acaricia meu braço esquerdo, com um olhar compreensivo e um sorriso afetivo.

─ Você foi a minha maior inspiração desde que eu descobri sua existência. Sou grata a tudo o que fez por mim mesmo que indiretamente.

As lágrimas que antes imploravam para descer por minhas bochechas, agora escorrem freneticamente. Foi a gota d'água para mim e a mulher ao meu lado parece compreender isso, já que me abraça imediatamente.

─ Sempre que quiser conversar, mande me chamarem. Mas por favor escolha um lugar mais reservado, o corredor não é um bom lugar para chorar com tantas pessoas conspirando com sua queda.─ Ela ri ainda me abraçando, me fazendo rir também e me sentir grata por a ter em minha vida.

─ Pode deixar, eu vou sim.

━⊱❉⊰━

Cameron Cole. Nascida em 3 de janeiro, 305 da N.E. Nasceu na cidade cinzenta e tem um irmão gêmeo chamado Morrey Cole, não sanguenovo e atualmente "soldado" no novo exército criado pelo pai de Maven antes de morrer. Alta, magra, cabelos e peles negros como chocolate. Tatuagem no pescoço com seu número de identificação de trabalho em Cidade Nova.

Ela faz as sessões de exercícios freneticamente por toda a extensão da sala. Logo está se pendurando em um ferro, que testa a sua resistência e força. Em questão de segundos, ela já está em outro exercício mostrando do que é capaz.

Kingdom of StormOnde histórias criam vida. Descubra agora