—Já disse para não me procurarem. Digo já tirando a última gota do cadáver a minha frente, a cada mês mais uma seita de vampiros vem ao meu encontro e felizmente para mim todos que mandam não são fortes o suficiente.
—Sabe que não pode fugir de seu destino Lizzie. Claus diz ainda agonizando no chão, ele seria o braço direito dos Vásquez no qual o líder era Raphael Vásquez. As seitas querem me capturar para assim me casar com o líder e lhes proporcionar honra e glória, desde que me entendo por gente as coisas nunca foram tão fáceis. Meus pais morreram tentando me defender dos ambiciosos vampiros que me queriam como rainha, sou a única sangue puro da linhagem e depois que todos souberam disso ficou ainda mais difícil me esconder. —Os Vásquez são os vampiros que te garantirão proteção sabe disso!
—Claus eu só vou dizer mais uma vez. -Me agacho a sua frente, tenho certeza que a essa altura minha boca estava suja do sangue destes vampiros imundos, seu sangue era de longe um sabor admirável. —Eu não vou casar com Gálio e muito menos vou facilitar as coisas para os Scabs. - Esse era o nome da seita de vampiros que queriam o contrário de todos, eles acreditam que apenas me matando iriam finalmente ganhar respeito sobre todos.
—Você vai fugir para aonde agora? Sabe que tem muitos no seu pé. -Ele diz já começando a se curar, mas antes que sua cura estivesse 100% pego o seu braço e o quebro. —Desgraçada!
—Volte e diga a Gálio que se ele me quer mesmo que venha me buscar ou pelo menos que mande sanguessugas competentes. - Me ponho de pé já limpando minha fiel jaqueta preta que a propósito estava coberta de sangue também.
—Você também é uma sanguessuga! -Ele murmura com bastante agressividade.
—Sou muito diferente de vocês ! Saio daquele maldito galpão no qual tinha me trancafiado por alguns dias, afinal eram 16 vampiros contra mim e para matar cada um deles ou quase todos era necessário um bom plano. A cada dia que se passa os líderes mandam mais e mais capachos, não consigo me manter escondida por mais nenhum mês.
A única saída é procurar aliados no meio desses canalhas que querem apenas acasalar ou me matar. Meus poderes estão crescendo e acredito que isso facilite que eles me encontrem, já fazem 19 anos que eu vivo nesse esconde-esconde é a hora de confrontar e preciso de reforços. E já sei onde procurar Nev Bill é a resposta para alguns dos meus problemas, não sei bem do que se trata mas á alguns dias atrás me deparei com um vampiro que ouviu dizer que existem alguns vampiros de todos os tipos lá, mas enquanto não tenho a localização em mente preciso me estabilizar temporariamente em alguma cidadezinha qualquer.
Faço ligação em uma das caminhonetes abandonadas pela equipe de Claus, logo em seguida dou a partida saindo da estrada de terra e finalmente entrando no caminho para qualquer cidade que não esteja no meu mapa de "já passei".
Sangue azul, vida e morte são as palavras que vem se repetindo em minha mente de maneira aleatória, pedi sempre que tivesse uma vida perfeita e pais perfeitos mas não. Sou orfã desde que completei 6 anos, ter os pais mortos como presente era o meu sonho de criança não acha ? O mais incrível é que não consigo me lembrar de como tudo aconteceu, tudo que aconteceu até os meus seis anos se tornou uma incógnita. Minha mãe se chamava Helaid, a princesa mais respeitada de todos os tempos e que tinha um brilhante futuro como rainha mas o que ninguém esperava era que ela ficaria grávida de um dos gêmeos Angelic's. Meu pai tinha como nome Hugh Laurie ele era conhecido como o filho das trevas juntamente com o seu irmão Jack Laurie, não sou uma simples vampira eu sou a única híbrida da história a mistura das duas raças mais poderosas que existem.
O problema surgiu quando os outros vampiros começaram a perceber o meus imensos poderes, consigo fazer coisas inimagináveis com qualquer ser vivo. Meu poder foi tão invejado que a única maneira para que não me matassem era me unir com algum líder e com ele ter filhos e esses filhos mais filhos e assim promover a minha descendência. Mas de tão fortes que meus poderes são eu sei o quanto eles podem ser prejudiciais para o equilíbrio da vida, depois da morte dos meus pais ficou ainda mais difícil controlar meus poderes Emília a melhor amiga de minha mãe me ajudou com o meu controle e foi graças a ela que consigo entender um pouco da minha história nada de mais só o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humam
VampireLizzie é uma princesa destinada ao trono se não fossem seus problemas pessoais e a sua grande capacidade em se meter em encrencas seria perfeito. O poder sempre foi algo que muitos vampiros queriam almejar infelizmente esse poder era obtido de qualq...