Dois

9.8K 785 1.7K
                                    

Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?

Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.

Obs2:

sublinhado significa falas em ofidioglossia

cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico

pensamentos estarão entre aspas

❋・────━【❆】━────・❋

Capítulo 12

Ano 2, parte 2

Os olhos de Harry brilharam ao ler aquelas palavras. Seu pai havia respondido.


Não é nenhuma brincadeira – apressou-se a replicar, emocionado – Encontrei esse diário nas coisas do meu pai e o trouxe para Hogwarts sem ele saber.

E quem é o seu pai?

Para mim e Nagini, ele é Tom Riddle, para o resto do mundo, Lord Voldemort, ou apenas aquele-que-não-deve-ser-nomeado.

O menino notou, com certo nervosismo, que demoraram alguns minutos até a elegante caligrafia voltar a contestar:


Oh, por Salazar, não diga que eu troquei o domínio do mundo por qualquer rabo de saia.

Um divertido sorriso apareceu nos lábios rosados. Aquela, com certeza, era uma resposta digna de seu pai. Assim, segurando sua pluma com firmeza, Harry decidiu deixar a memória adolescente de Tom Riddle à par dos acontecimentos.


Na verdade, o que aconteceu foi que meus pais biológicos, Lily e James Potter, foram assassinados por uns muggles em quem confiavam. Então você solicitou minha guarda ao ministério e desde esse dia eu venho sendo criado como seu herdeiro.

Prossiga...

Bom, devido ao feitiço de ligação que nos conectou quando eu era um bebê, passei a ter não somente o sangue de Godric Gryffindor,
mas a magia de Salazar Slytherin correndo pelas minhas veias também.

Interessante, muito interessante... Mas diga-me, menino, como o Ministério aceitou deixar um inocente bebê aos cuidados do bruxo mais temido de todos os tempos, o grande e poderoso, Lord Voldemort?

Harry balançou a cabeça, sorrindo. Pelo visto seu pai sempre fora um ícone em matéria de modéstia.


Parece que você assinou um tratado de paz com o Ministério pelo prazo de 17 anos, até eu acabar a escola, mas é só sair às ruas para ver como todos esses magos e bruxas medíocres temem que o tratado seja desfeito a qualquer momento.

Como sempre um bando de covardes amantes de muggles que precisam ser varridos do mapa.

Sem dúvida. Mas é engraçado ver a cara de terror que eles ficam, principalmente porque sabem que Avada Kedrava não funciona em você.

O Avada Kedrava... Está falando sério?

Claro! Mas o melhor é que até o velhote maluco tem medo de te enfrentar.

O pequeno lord [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora