Dois

5.2K 520 709
                                    

Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?

Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.

Obs2:

sublinhado significa falas em ofidioglossia

cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico

pensamentos estarão entre aspas

❋・────━【❆】━────・❋

Capítulo 27

Ano 5, parte 2

Era um corredor gélido e obscuro.

Seus passos ecoavam por entre as paredes de pedra.

E chegavam a uma porta. Não tinha mais saída. E, de repente, era azul.

Não um azul bonito e tranquilizante, mas olhos azuis traiçoeiros, encarando-o com malícia.


- Não... - murmurou assustado.

Algo lhe oprimia o coração e Harry queria apenas sair dali. As paredes daquele corredor sombrio se faziam cada vez maiores e pareciam comprimir a cada segundo mais a passagem. E ele corria. Queria apenas sair daquele lugar. Queria apenas estar com seu pai.


- Harry...

Uma voz distante o chamava.

Uma voz que curiosamente o acalmava.

Uma voz conhecida e preocupada que fazia aquela sensação de desespero se esvair.


- Harry...

Foi então que o pequeno Lord, ao abrir seus belos olhos verdes-esmeraldas, percebeu que todo aquele horripilante cenário se tratava somente de um sonho e a sua frente um par de preocupados olhos acinzentados o encaravam.


- Dray? - perguntou sonolento.

- Sim, meu amor, você está bem?

- Onde...? O que aconteceu?

- Você teve um pesadelo.

- Um pesadelo... - aos poucos sua respiração voltava a normalizar.

- Você está bem? - perguntou novamente, a preocupação evidente em cada palavra.

- Sim... Estou sim, obrigado.

- Achei que você dormiria melhor desde que baniu o Crabbe e o Goyle para o outro quarto no ano passado - sorriu divertido.

E Harry não demorou a corresponder ao sorriso.


- Ora, eu estava cansado de lançar feitiços silenciadores naqueles dois sempre que íamos dormir.

- É mais fácil deixar um feitiço silenciador permanente no quarto deles.

- Exatamente, senão seus roncos acordariam a escola inteira - concordou divertido.

Assim, conversando alegremente com o namorado e se esquecendo do pesadelo que o assolara há alguns minutos, Harry se levantou da cama para encarar o primeiro dia de aula que inaugurava seu quinto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Aquele sonho era apenas algo ruim e passageiro, pensava.

O pequeno lord [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora