Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?
Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.
Obs2:
sublinhado significa falas em ofidioglossia
cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico
pensamentos estarão entre aspas
❋・────━【❆】━────・❋
Capítulo 21
Ano 4, parte 1
Aquela era uma belíssima manhã de sol. Sim, o sol estava majestoso e emanava seus raios com força e poder, raios estes que iluminavam e aqueciam os arredores da Mansão Riddle, que ajudavam as plantas a crescer, os animais a conseguir alimentos, que convidavam a todos para desfrutar de um magnífico dia, e que ingressavam sem piedade pela janela de um adormecido menino que naquele mesmo dia completava seus 14 anos.
- Vamos dorminhoco!Seu querido pai havia escancarado as cortinas.
- Já passam das dez...E os belos raios de sol impactavam diretamente em seu rosto adormecido.
- Humm... – murmurou, escondendo-se embaixo das cobertas.- Você quer ou não quer ver o seu presente?
Ok... Aquilo era golpe baixo. E Tom sabia muito bem disso.
- Presente? – na mesma hora duas belas esmeraldas se deixaram contemplar – Que presente?- Primeiro você levanta e depois eu dou o presente.
- Certo – suspirou, afastando as cobertas e se colocando em pé de um salto. O belo corpo adolescente estava oculto sob um magnífico pijama verde-escuro de seda e o cabelo, é claro, encontrava-se mais bagunçado do que nunca – Já acordei papai...
O Lord, por sua vez, apenas sorriu e trouxe o menino para os seus braços, aproveitando para bagunçar ainda mais o cabelo desastroso do filho.
- Meu cabelo! – Harry reclamou.- Pior do que isso não pode ficar.
- Engraçadinho...
- Bem, vá se arrumar, aniversariante, caso contrário não ganhará seus presentes.
- Ok, mas só porque você está me comprando – advertiu, seguindo para sua suíte, após dar um estalado beijo na bochecha de seu pai.
- Estou ciente disso – comentou divertido.
Pouco mais de meia hora se passou e quando Harry finalmente saiu do banheiro, completamente banhado e asseado, vestindo um conjunto de calça jeans preta e camiseta verde-clara com alguns detalhes prateados, encontrou o Lord acomodado displicentemente numa das poltronas de seu quarto folheando o que parecia ser a nova edição do Profeta-lixo-Diário. Não pensou duas vezes e correu para o colo daquele que era o ser que mais admirava no universo, esperando que este revelasse logo o seu presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno lord [concluída]
FantasiAo nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade? Essa fanfic pertence...