Um

9.9K 743 2.3K
                                    

Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?

Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.

Obs2:

sublinhado significa falas em ofidioglossia

cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico

pensamentos estarão entre aspas

❋・────━【❆】━────・❋


Capítulo 16


Ano 3, parte 1

Ouvia uma cálida voz ressoar em sua mente. Transmitia uma sensação de proteção, segurança e conforto. Não conseguia entender o que a voz dizia, mas seu coração se sentia leve e sereno. Era maravilhoso. Era como ter seu sono embalado pelos anjos. Era como se pudesse dormir tranquilamente pelo resto dos seus dias. A cada instante aquela tranquilizadora voz ficava mais próxima, seu sono mais leve e a sensação de ter seu corpo embalado por braços acolhedores cada vez mais nítida. Conhecia aquela sensação. Sabia muito bem como era ser protegido por aqueles braços. Braços que apenas uma pessoa poderia ter.


- Parabéns, dorminhoco... - finalmente a bela voz pôde ser ouvida com nitidez.

- Draco...?

- Já era hora de você acordar.

Piscando seus belos olhos verdes de par em par, Harry finalmente focou a face do loiro a escassos centímetros da sua. Não estava sonhando, Draco Malfoy, o seu Draco, estava deitado em sua cama sem se preocupar em amarrotar a bela camisa de seda azul-clara e a calça preta que usava, abraçando-o enquanto acariciava suavemente o seu desastroso cabelo.


- Meu pai...?

- Está tomando café com o meu, conversando alguma coisa sobre a ineficiência do Ministério, então ele deixou que eu viesse te acordar.

- Oh... - murmurou, com o sono ainda nublando seus pensamentos.

- É assim que você recebe o seu namorado? Com um desanimado "Oh..."?

Harry deixou escapar uma leve risada, encarando os belos olhos acinzentados com carinho.


- Bom dia, Dray. Obrigado por me acordar tãããão cedo em pleno sábado.

- Disponha. Agora se levante a vá se arrumar, ou não entregarei o seu presente.

- Meu presente? - as belas esmeraldas ganharam um intenso brilho.

- Exato. Mas primeiro você deve estar maravilhoso e é claro, completamente acordado.

- Dray, querido, eu sempre estou maravilhoso - dá uma piscadinha marota.

- Humm... Você está andando muito comigo, sabia?

Depositando um rápido selinho nos lábios do loiro, Harry se levantou, seguiu até o closet e após escolher uma roupa, encaminhou-se até sua suíte para tomar uma relaxante e merecida ducha.


- Eu espero aqui... - Draco murmurou a contragosto.

- É claro que espera.

Com um divertido sorriso em seus lábios, Harry fechou a porta do banheiro e passou os próximos vinte minutos se asseando. Quando saiu de lá, vestia um belo conjunto de calça jeans gelo, camiseta branca e um par de tênis da mesma cor que comprara no último passeio com seu pai a Milão e que se amoldava perfeitamente ao belo corpo de treze anos. O cabelo continuava indomável e agora, estando molhado, acentuava seu ar rebelde em contraste com a face angelical.

O pequeno lord [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora