Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?
Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.
Obs2:
sublinhado significa falas em ofidioglossia
cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico
pensamentos estarão entre aspas
❋・────━【❆】━────・❋
Capítulo 36
Ano 7, parte 1
O sol se despedia lentamente no horizonte, dando lugar a um manto obscuro e suavemente estrelado que agora cobria o céu sob o qual uma imponente mansão forjada em granito negro se erguia. Todavia, naquele momento, não era a deslumbrante estrutura da enorme casa que se destacava em meio ao cenário, tão pouco o jardim bonito de flores exóticas que a rodeava, mas duas figuras ajoelhadas no gramado verde em frente à entrada. O adolescente de bagunçados cabelos negros soluçava nos braços daquele que parecia ser sua única tábua de salvação, desprendendo um ar de fragilidade pura que não coincidia com a magnitude de seu poder, enquanto as lágrimas banhavam suas belas esmeraldas.
- Por favor, deixe-me ficar aqui... Por favor... - repetia, em meio a soluços.- Harry, o que aconteceu? - profundos olhos azuis encaravam o corpo trêmulo em seus braços com preocupação. Não havia nada que Theodore Nott detestasse mais do que contemplar aquelas belas esmeraldas banhadas em lágrimas, seu coração apertava dolorosamente com tamanha visão - Por favor, conte-me o que aconteceu para que eu possa ajudá-lo.
- Não, você não pode fazer nada, Theo. Ninguém pode fazer nada. Eu apenas descobri que a minha vida... A minha vida toda... Foi tudo uma mentira - uma risada pequena, histérica, cheia de dor escapou dos lábios agora umedecidos pelas lágrimas.
Theodore o contemplou em silêncio por alguns segundos, avaliando a escassa informação. Em seguida, ele constatou que aquele não era o momento adequado para solicitar ao trêmulo menino em seus braços um leque maior de elementos descritivos. Harry precisava se acalmar primeiro, e ele cuidaria disso. Ele cuidaria de tudo para o menino.
- Fique calmo, Harry, vai ficar tudo bem - murmurou com suavidade, depositando um beijo carinhoso nos cabelos revoltos - Venha, vamos entrar, eu vou mandar um elfo lhe trazer uma xícara de chá e, então, você poderá me dizer o que aconteceu.Os soluços haviam diminuído levemente, enquanto Harry enterrava seu rosto no peito forte do amigo e se deixava arrastar para dentro da mansão, cansado demais para assentir ou dizer qualquer outra coisa.
- Eu vou cuidar de você.Estas foram as últimas palavras que Harry ouviu antes de se entregar à inconsciência, apenas sentindo que era suavemente colocado sobre um colchão grande e macio coberto por lençóis de seda: a cama de Theodore. Em seguida, tudo ficou escuro. Seu corpo estava exausto tanto fisicamente quando mágica e emocionalmente. Ele já não tinha forças nem para chorar. Ele estava completamente drenado. Ele se sentia morto, vazio. Theodore, por sua vez, após solicitar que um dos elfos da mansão preparasse um chá com torradas para o seu precioso hóspede, sentou-se numa de suas poltronas preferidas, colocando-a junto à cama e se colocou a observar o pacífico semblante de Harry entregue aos braços de Morpheu. Inúmeras perguntas rondavam sua mente, pois uma catástrofe em significativas proporções teria sido necessária para reduzir o orgulhoso herdeiro do Lord das Trevas ao estado de dor e fragilidade no qual este se encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno lord [concluída]
ФэнтезиAo nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade? Essa fanfic pertence...