EU NÃO ESCUTEI VOCÊ DIZER AMÉM

57 19 26
                                    

Um Jepp 4X4 sobe por uma estrada íngrime e lamacenta, com uma velocidade controlada devido a chuva que não para de castigar.

Os integrantes que estão dentro do SUV preto, são seis mulheres... nada conversam e suas feições demonstram o quão focadas estão.

Não em seus semblantes, nenhum sinal de hesitação ou qualquer expressão de fraqueza.

A escuridão domina tudo, e os ventos fortes trazidos com a chuva, mexem com a vegetação do local as deixando parecendo a bateria da Escola de Samba da Mangueira, no sábado de Carnaval na Marquês de Sapucaí.

Uma casa desponta no alto. A estrada que vai ficando espiral, deixa a visão do imóvel assustadoramente incólume e reinando absoluto na escuridão.

Quando o Jeep para em baixo das mangueiras carregadas de frutas, a chuva começa a afinar. As mulheres com roupas táticas, descem do automóvel e seguem até a mala do SUV.

Elas tiram alguém de dentro.

Com um chute, a porta é aberta e elas rapidamente se introduzem dentro da casa.

O homem é carregado com a cabeça para o chão. Seus cabelos grandes e escuros estão jogados e grudados sobre sua cara.

Depois de atravessarem um corredor com textura desbotada, elas chegam no último cômodo do lado esquerdo.

Elas entram numa sincronia impecável.

A meia dúzia de mulheres prendem o último dos três homens, nas correntes que estão chumbadas na parede.

Ele é o Pastor Noberto Aguiar. O penúltimo que estava faltando, segundo a conta de Éris.

O local está em trevas, tendo apenas uma pequena lâmpada sobre eles. A chuva fina continua atravessando as dezenas de buracos que existem no telhado.

Um deles começa a mexer-se. O outro continua calado. E o terceiro chega desmaiado.

A Língua de Deus - COMPLETO - 30/10/2019 - +18 Anos. SEM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora