FIM

66 14 72
                                    

— Como::: você::: me

— Achou? — Medeiros está sentada ao lado da cama de John Lennon, vendo juntamente com ele, as mulheres sendo liberadas da prisão da Polícia Federal.

— Você::: não sente::: impotência? — Medeiros olha para John.

— Uma pergunta de cada vez, pode ser? Ou está difícil? — Ela volta a olhar para o noticiário local. Já se passara um semana do último incidente. — Você sabia que seria sequestrado?

— Por que::: pergunta?

— É simples John... sim ou não?

— Sim::: sempre desconfiei.

— Então lá no seu íntimo, você desejava ser resgatado.

— Lógico::: que::: não. Como::: descobriu?

— Quando Almeida me falou sobre seu desaparecimento — Medeiros olha para John. —, eu lembrei que você sempre deixou pistas. Eu apenas não havia entendido. Quando fiz a pesquisa, apareceram vários lugares. Mas havia dois lugares iguais. A Igreja da Irmandade dos Homens Pretos. Uma funciona em Olinda... a outra era um mausoléu abandonado em Jaboatão Velho. E... Obrigado.

— Eu::: não dei::: pistas.

— No seu interior, você deseja que te encontrasse. — Fala Medeiros piscando um dos olhos para John.

— Nunca::: eu::: quero morrer.

— John, você amarelou.

— Nunca::: estava::: êxtase. — Medeiros abre um olho e fecha o outro. Duvidando. — Eu::: cheguei::: gozar. — Medeiros gargalha. Fazia tempo que não abria um sorriso.

— E::: sua irmã?

— Ela vai ficar bem. E ainda não sabe se continua ou interrompe a gravidez.

— Grávida::: do demônio.

— Não xingue o demônio.

— Verdade. — Responde John Lennon. Medeiros suspira sem tirar os olhos da televisão e responde:

— E sim... sinto-me impotente. Parece que estou nadando contra a maré. E sabe o que mais dói?

— Seu::: pai?

— Exato. Ele morreu por ser meu pai. E essa dor, vou carregar por toda minha vida.

— Verdade.

— Obrigado por concordar uma segunda vez comigo, em tão pouco tempo.

— Morreu::: abençoado::: chegou a::: hora. — John respira e continua: — Já::: eu.

— Você está sendo gentil. Se eu fosse uma professora, médica ou engenheira ele ainda estaria vivo. — Medeiros abaixa a cabeça e olha para sua mão esquerda. — Eu não estaria vendo minha mãe definhar com o sofrimento.

— Ela::: te ama.

— Eu não duvido disso John. Mas, as vezes acho que ela me culpa pela morte de papai.

— Se fosse ela::: também:::

— Obrigado John, mais uma vez pela sua sinceridade. Hoje, você está arrasando.

— Quando::: sua audiência?

— Com a corregedoria? Daqui a duas semanas. Por que você não me disse que Éris eram duas pessoas? No dia que te salvei?

— Exatamente::: por:::isso — Medeiros arregala os olhos. — Sou:::sincero. Estava::: com raiva.

— E eu que pensava que fosse meu amigo.

A Língua de Deus - COMPLETO - 30/10/2019 - +18 Anos. SEM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora