Seis moças, três em cada lado, lavam John Lennon até um fonte de água corrente, dentro de um tanque feito de pedras inglesas. Sem pressa, mas com eficiência, as moças começam a tirar a roupa dele.
Com muito cuidado, elas vão esfregando toda pele de John. Cada uma delas estão usados luvas amarelas emborrachadas e escovas com lãs de aço.
O corpo dele fica um pouco acima da água, com a ajuda de uma jovem caucasiana e careca, que o deixa boiando enquanto as outras cinco vão limpando a pele.
John não sente nada. Ele apenas observa a paciência e determinação delas. Ele sabe que está sendo limpo, para ser servido no ritual.
Elas não percebem a felicidade que há nos olhos dele. Seus últimos momentos, serão os momentos mais gloriosos. Felizes. John sabe que se vão devora-lo, é uma homenagem... um reconhecimento pelo seu trabalho no passado não muito distante.
Uma sétima moça entra no recinto com um balde, e de dentro desse balde de ferro, sai uma fumaça que tem um cheiro enjoativo.
As seis submergem John rapidamente, o trazendo à superfície sem demora. Tudo está sendo feito conforme seus pedidos. Como ele não sente nada do pescoço para baixo, John pediu para ver todo o processo do ritual.
A medida que elas trazem a escova de dentro do balde, e passa nos corpo de John, as peles e cabelos vão saindo e ficando agarrados nas escovas.
As moças limpam as escovas, tirando os resíduos de carne, pele e sangue. Uma delas, que está próxima a cabeça de John pergunta:
— Como aconteceu seu acidente?
— Eu::: não quero::: falar. — A moça loira que fez a pergunta cala-se. — O::: Produto::: no rosto? — Logicamente sem os aparelhos, o som da respiração com sucção e molhada aumenta. Porém, isso não parece incomoda-las.
— Não. Nunca mexemos no rosto. O cérebro é sensível, e uma inalação tão próxima desse produto, vai danificar as proteínas cerebrais.
— Fascinante::: mui — Ele não consegue terminar a frase.
— Se você deseja presenciar tudo, acredito que não deva falar mais. — John Lennon mexe a cabeça com um positivo.
Mesmo o processo sendo cuidadoso, não demora muito tempo para todo o corpo ficar em carne viva... aparecendo os músculos.
A moça que está segurando John dentro d'água, com cuidado o vira de lado. Ele não sente, mas percebe que algo foi introduzido em seu ânus.
Mesmo elas sendo profissionais, todas tem vontade de perguntar o que aconteceu com o sexo dele, mas a ordem era não estressar... não fazer nada que possa deixar a carne retesada.
Elas não o enxugam. Despejam um óleo vegetal comestível, por todo corpo de John Lennon.
Se ele pudesse ver, notaria a carne raspada dos músculos, sugando o óleo. Nutrindo-o.
Depois que ele fica todo untado com óleo, a mulher caucasiana pega uma cumbuca... a metade de um côco raspado, e coloca um líquido com ervas variadas.
— Daime? — John pergunta, depois de beber o líquido com cheiro e gosto forte.
— Não.
A resposta parece entrar em seus ouvidos, como um zunido que vai... e... volta. O teto que antes estava escuro, acende uma luz branca, que muda para amarela, rosa, azul, verde e volta a ser branca.
John sente-se suspenso. Flutuando. Ele olha para o lado esquerdo e está segurando na borda da maca feita de madeira.
" Que porra é essa?" Pensa ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Língua de Deus - COMPLETO - 30/10/2019 - +18 Anos. SEM REVISÃO
Misteri / ThrillerA língua de Deus tem 9 prêmios incluindo o de protagonista, sinopse, vilão e melhor suspense. Numa manhã ensolarada na Pedreira Lagoa Azul, cinco jovens depois de fazerem rapel, encontram um corpo de um homem caucasiano, nu, boiando com sua face en...