O SOM DA CHUVA

72 15 84
                                    

Medeiros volte para a base. Click. — Ordena Almeida pelo Rádio que continua falando: — O Pastor acaba de ser executado e o senador será o próximo. Click. — Infelizmente não há mais nada que possamos fazer a não ser falarmos com a imprensa Click. —, e prestar condolências às famílias. Click. — Ao terminar essa ultima frase, a voz do delegado sai cansada, rouca e quase sem força.

— Rafael eu tenho esperança em você! — Medeiros atiça o irmão que está com os olhos grudados nos monitores. O que não agrada nem um pouco o delegado.

Medeiros é uma ordem! Click. — Embora seja uma ordem, dada por Almeida, a voz sai como um pedido. — A área é extensa, com vegetação alta, está chovendo Click. —, e o Cavalo de Tróia não deu em lugar algum. Click.

O piloto olha para Madeiros, esperando o que ela vai dizer, a agente dá uma piscadela para o rapaz, fazendo-o entender que eles continuarão a busca.

— Okay Almeida estamos voltando. — Responde a agente.

Mas, pelos seus instintos, Medeiros sabe que não chegará a tempo de salvar o senador. Porém,  ela sabe que está nessa, não para salvar a vidas deles, porque é quase impossível, mas, para tentar pegar Éris e cortar a última cabeça da "Quimera".

A agente sente as consequências desses atos vistos por milhões. A sua mente expande vendo as mais variadas consequências, que repercutirão de inúmeras formas dentro das pessoas.

Milhares de mulheres estão a todos os instantes sendo injustiçadas, traídas, marginalizadas, brutalizadas e esmagadas por homens que fazem os piores demônios sentirem-se medíocres e infantis.

Elas caminham com seus ombros caídos e suas cabeças baixas, esperando alguém que possam lhes representar.

E Éris apareceu.

Esses pensamentos latejam, pulsam e castigam a alma de Medeiros. É quando ela vê diante de si o perigo crescente, do que é errado, misturar-se ao que é certo, não dando mais para destingir um do outro.

Irmã. Click. — Tenho novidades. Mas preciso ser rápido. Almeida foi no banheiro. Click.

— Adianta. O que foi?

Achei o padrão! Não queria falar na frente dele. Almeida está agindo estranho.

— Puta merda! — Medeiros olha para o piloto, que faz uma expressão de "UFA!". — Eu sabia que você conseguiria e vamos deixar Almeida para depois.

Eu só percebi agora, que o Cavalo de Tróia está mostrando a localização do sinal de outra forma.

— Não entendi.

Exemplo: O sinal X sai para um lugar de número 1, depois retorna para o X, que sai em seguida para o local de número 2, daí volta novamente para o X e segue para o local de número 3 e assim por diante.

— E onde fica esse  local X?

Fica por trás do Morro dos Guararapes. — Medeiros olha pra o piloto, porque o local é de intenso trânsito aéreo. Aeronaves subindo e descendo a cada instante.

— Nós vamos conseguir.

Eu sei disso irmã. Cuidado.

Obrigado irmão. — Medeiros olha para o piloto e pergunta: — Qual o seu nome?

— Joab. Nós vamos passar por dentro do maior tráfico aéreo do Nordeste.

— Eu acredito em você Joab. — Depois de dizer isso, coloca sua mão direita no coldre. Sente sua parceira guardado ali.

A Língua de Deus - COMPLETO - 30/10/2019 - +18 Anos. SEM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora