"Tem uma tempestade se formando.
E estou preso no meio disso tudo
E isso toma o controle
Da pessoa que eu pensei que eu era
Do garoto que eu costumava conhecer."
Dean Lewis
Sasuke
"Tem uma tempestade se formando.
E estou preso no meio disso tudo
E isso toma o controle
Da pessoa que eu pensei que eu era
Do garoto que eu costumava conhecer."
Dean LewisSasuke
Já era a milionésima vez em que lia aquele pergaminho. Porque Itachi? Porque nunca me contou a verdade? Podia ter sido diferente. Nossas vidas não teriam tomado esse caminho de escuridão.
Sentei no chão ao lado da cama. Dúvidas e mais dúvidas assolavam minha cabeça. Horas se passaram e eu continuava sentado no mesmo lugar. Queria ir confronta-lo mas sabia que seria imprudência minha. Itachi era um gênio, talvez já até desconfia que eu estou aqui porque sei da verdade. Eu não dava a mínima pra essa organização.
Precisava focar em outra coisa. Tinha que esperar até ter a oportunidade de ficar a sós com ele. Logo Pain daria uma missão a nós e quando estivéssemos longe daqui o confrontaria. Enquanto isso preciso manter minha postura habitual para não dar na vista de ninguém. Só tinha que ter paciência.
"Tem uma luz na escuridão
E eu sinto seu calor."Senti o ar ficar pesado. Era o chakra de alguém forte. Estava bem perto. O que será que estava acontecendo agora? Tentei escutar algum barulho, uma discussão mas estava tudo silêncioso. Uma batida na porta me fez levantar.
---Oi Sasuke... Você está sentindo isso? ---- disse Karin quase entrando no meu quarto.
As vezes eu me esquecia que a equipe Taka estava aqui. Insistiram em vir atrás de mim. Alegando que não tinham pra onde ir já que eu tinha matado Orochimaro.
Dei um passo tapando a porta. Deixando bem claro que não queria ela no meu quarto.
---hmm...---me limitei a responder.
Outra onda passou por nós.
---Veio dali.--- disse ela apontando para a porta enfrente ao meu quarto. ---Sasuke estou com medo e um chakra forte. Esta com raiva e ódio. Posso dormir aqui com você?
Era só o que me faltava. Essa garota e persistente.
---Não.
---Sasuke.... Por favor... Só essa noite?
Eu já estava a ponte de responder quando mais duas portas se abrem no corredor.
---Que algazarra e essa aqui?--- Disse Deidara que dormia ao lado do meu quarto.
----Da pra vocês calarem a boca que eu tô tentando dormir.--- disse Kisame.
O chakra se intensifico . Fazendo todos ficarem quieto.
--- Quem está naquele quarto? --- perguntei .
--- E a garota da folha. ---respondeu Kisame.
Um arrepio passou pelo meu corpo. Sakura era dona desse chakra.
Deidara que estava só de calça bateu na porta do quarto. Não ouve resposta, tentou abrir. Trancada. Bateu mais três vezes. Ouvimos o barulho da fechadura .
Sakura estava com uma camisa regata e um micro short. Esfregando os olhos e bocejando. O cabelo estava uma bagunça o que fazia ela parece uma criança. Vulnerável. Um sentimento à muito esquecido em mim voltou. Proteção.
Sacudi a cabeça. Eu devo estar ficando louco. Essa história do Itachi mexeu comigo. Sakura havia entrado para Akatsuki. Matado Sasori e Danzou. Ela era tudo menos vulnerável.
---O que querem? ----perguntou ela.
---aahnn. .. Tá tudo bem ai?
Era impressão minha ou ele estava envergonhado.
---E claro que sim. Boa noite. --- respondeu Sakura fechando a porta na cara dele.
----Garota louca.
Ouvi a risada de Kisame em seguida entrando para seu quarto.
Antes que Karin pudesse fazer qualquer coisa entrei e fechei a porta do quarto. Pode ouvir ela ainda me chamar. Mas fui direto pra cama. Olhei o relógio e já passava das duas da madrugada. Logo peguei no sono.
"Às vezes a vida é má e eu não consigo ver a luz.
Um pensamento positivo às vezes não é suficiente".Creed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Medo do Perigo (Sasusaku)
Fanfiction"Mudei algumas coisas da história original do anime conforme eu gostaria que tivesse acontecido. " Sakura se tornará uma das Kunoichi mais formidável de sua geração... sendo obrigada a trair seus amigos para proteger Konoha assume a missão de entrar...