"Você está na sombra do olhar
Pensei em te guardar
Pra nunca mais ter fim
Na sombra do olhar
Tentei te encontrar, mas nada além de mim
De onde estou posso ver
O caminho que me leva a você."
Malta.Sasuke.
---Hinataaaa. ..Corri em direção de onde vinha o grito do Naruto. Fui parando ao ver meu amigo segurando o corpo machucado da Hyuuga. Eu reconheci o medo estampado em sua face.
---Teme... Me ajuda. ---pediu. ---Chama a Sakura...
Ele balançava o corpo da garota já inconsciente.
---Naruto... levanta. ---Pedi com voz firme.
Eu sabia que Sakura estava longe e não chegaria a tempo. E nem nos conseguiríamos sair dali carregando ela.
---Sakura foi atingida na nossa última luta. ---Eu disse para que ele entendesse que ela não veria.
Se colocando de pé eu vi antes mesmo de sentir. A raposa tomando conta de seu corpo. O chakra foi tão intenso que fez meu corpo ser arremessado longe.
Uma nuvem de poeira tomou conta do lugar.
Vi Pain prender Naruto numa esfera feita de rochas que ele havia arrancado do solo.
Iria aproveitar que ele tinha sua atenção na raposa para atacar de surpresa. Estava no meio do caminho quando senti o chakra dela. Olhei na direção e notei que estava bem abaixo da esfera.
Continuei correndo na direção do akatsuki, era a chance perfeita que eu tinha para acabar com ele.
Eu era um ninja, não podia deixar que sentimentos afetasse meu objetivo, que no momento era matar Pain e salvar Konoha.
Assim como eu, Sakura sabia disso. Quando entramos para essa vida sabia que nossas chances de morrer em campo de batalha eram altas. Teríamos de sacrificar um para salvar uma aldeia se fosse preciso.
Meu irmão havia tomado essa atitude pelo um bem maior e agora era minha vez.
Sakura teria feito o mesmo no meu lugar."Você não é Itachi Uchiha. " sussurrou a voz do meu subconsciente.
Corri... Minhas mãos tremiam... o suor escorria em minha testa, Não conseguia fazer o chidore... Como isso era possível?
Eu salvaria Konoha, mas eu conseguiria viver nela sem a Haruno?A resposta veio claro como água.
Não!
Eu não era tão nobre como meu irmão, e nem tão bom quanto ela.
A verdade é que Sasuke Uchiha era um cabeça dura como o baka do Naruto.
Só que ao contrario do Naruto, eu era egoísta.
Viveria num mundo destruído com ela, a ter que viver num sem poder ver aquelas esmeraldas verdes e aqueles cabelos que me lembrava tanto as árvores de cerejeiras.
Serrando os dentes, fiz a vontade de meu corpo e corri em sua direção. O primeiro que vi foi Rock Lee, esse pareceu achar que eu fosse um inimigo pois estava preparado para me enfrentar. Eu sabia que ele não conseguia me ver. Sua expressão mudou ao olhar para cima.
A figura pequena de Sakura estava de costas para mim, segurando a Hyuuga como Naruto havia feito momentos antes. Ela tinha conseguido realmente salvar a garota.
Parei a suas costas e liberei totalmente o Susanoo. Fazendo dele um escudo para suportar o impacto da rocha sobre nós.
---Sasuke-kun. ..---disse a Hinata para minha surpresa.
---E aí... Sasuke Uchiha. --- comprimento Rock Lee.
---Lee.
Sakura foi a única que não se virou para me olhar.
---Cade o Naruto?--perguntou de costas. ---Ele estava na esfera.
---Conseguiu sair antes. ---avisei.
---Precisamos ir até ele.
---Eu vou.
---Lee... leve Hinata até o clã Hyuuga. Eles têm ótimos médicos. Eu vou com Sasuke atrás de Naruto. --- disse ela me ignorando.
---Você não está em condições de ir. ---rebati. ---Você não tem a mesma quantidade de chakra que eu ou o Naruto.
---Quem sabe do meu limite sou eu. ---disse ela. ---Lee faça o que eu mandei.
Ele não retrucou, como um cachorro fez exatamente o que ela disse. Tinha de admitir que ele era rápido.
Logo Sakura se virou de costas pronta para ir ajudar Naruto, antes que eu pudesse me controlar segurei seu pulso com firmeza.
---O que está tentando provar? ---perguntei irritado. ---Agora a pouco ia se matar por alguém que já estava praticamente morta.
---Você já mais vai entender . ---disse ela se soltando com facilidade.
---Se você for Sakura, eu não a Protegerei mais. ---disse com o intuito de fazer ela mudar de idéia. ---Estará por conta própria.
---Tudo que fiz até agora foi por minha conta e risco. Não temo a morte Sasuke. Não treinei tanto para fugir agora.
Como se possível seu corpo foi tomado pelas fitas. A observei fazer alguns selos de mãos.
--- Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena
Em sua volta saiu um chakra verde que podia ser visto por qualquer um. Da aonde vinha tanta força.
Com apenas um soco abriu caminho tirando os restos das rochas que estavam no nosso caminho.
Não tinha como não acompanha lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Medo do Perigo (Sasusaku)
أدب الهواة"Mudei algumas coisas da história original do anime conforme eu gostaria que tivesse acontecido. " Sakura se tornará uma das Kunoichi mais formidável de sua geração... sendo obrigada a trair seus amigos para proteger Konoha assume a missão de entrar...