Capítulo 39

8.2K 662 254
                                    

"Aqui vamos nós novamente

Eu não vou ceder

Eu tenho uma razão para lutar."

Skillet 

Sakura

---Tem certeza que consegui fazer?---perguntei a Karin que estava arrumando alguns pertences em cima da cama. 

---Essa é a nossa melhor chance. 

       Eu estava escorada na parede com os braços cruzados. Estávamos nos preparando para trocarmos de lugar com o jutso de transformação.  

---Quem diria que Itachi Uchiha poderia ser carinhoso. --Eu disse com sorriso zombeteiro .--- Ele ama você. 

    Após Karin me contar sobre o pedido de Itachi para ela ir embora, pois não queria ela envolvida nisso, não pude deixar de sentir um pontinha de inveja da ruiva. 

   Em tão pouco tempo ela tinha conseguido dobrar o gênio do clã Uchida. E eu em anos nunca tinha conseguido fazer isso com Sasuke.  

---Espero que você tenha razão. Mas o que aconteceu com você e Sasuke? 

Era só ouvir o nome dele que sentia aquela agonia no meu peito. Eu precisava esquecer.

---Não quero falar sobre isso Karin.

---Tudo bem. Eu já estou pronta. 

---Ótimo. 

    Após fazer o jutso de transformação sai de seu quarto como ela. Para minha infelicidade Sasuke passava pelo corredor naquele exatamente.  Eu passei por ele de cabeça baixa. Ele era inteligente e poderia suspeitar. Não deixei de sentir a energia que seu corpo me transmitia quando passamos um pelo outro.

---Karin? 

   Minhas mãos tremiam debaixo da capa e agradeci a Kami por ele não poder velas. Será que tinha desconfiado de algo. ...Não podia ser. 

Me obrigando a manter a calma o olhei de canto. 

---Tenha cuidado. 

Foi tudo o que disse. 

---Hai. --- respondo seguindo meu caminho novamente. Só relaxei quando sai da aldeia da chuva. 

     Corri feito louca. Por mais de um dia. Como se minha vida dependesse disso. O que não deixava de ser verdade. 
   
     Estava preocupada com Karin, espero que ela tenha se saído bem. O destino estava ao meu favor, pois antes mesmo de chegar a Konoha encontrei Naruto e Lee treinando na floresta. 

---Sakura-chan?  O que está fazendo aqui? ---perguntou Rock Lee não escondendo o sorriso ao me ver. 

---Oi Lee. --- O cumprimentei ofegante.

Abracei o loiro, nos separando com uma mão ainda em seu ombro informei:

---Estão vindo.

   Seus olhos não eram de medo ou preocupação. Mas sim de intusiasmo .  

---Já estava na hora. ---Foi tudo o que disse até nos encaminharmos para o QG da Tsunade. 

----###----####-----####----####----###---

---Quanto tempo temos Sakura? ---perguntou a Gondaime. 

      Após alguns minutos de desconforto e choque de meus ex colegas para comigo, estávamos todos no pátio,  enfrente ao prédio da Hokage. 

Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora