"Eu estou à beira do precipício, assista enquanto mergulho
Eu nunca vou tocar o chão
Caio através da água
Onde eles não podem nos machucar
Estamos longe da superfície agora."
Lady Gaga
SakuraTomei um banho gelado devido a falta de energia na residência dos Uchiha.
Na casa dele!
Eu estava tomando banho na casa dele. Como também iria passar a noite ali.
Quando eu era apenas uma menina sempre sonhei em conhecer mais do garoto que eu era apaixonada. Por diversas vezes passei na frente do Distrito quando éramos colegas. E depois da saída dele da aldeia costumava passar por ali com a mesma esperança cega de ver ele. Até que com o passar do tempo, passar ali me deixava deprimida.
Aquelas casas abandonadas se tornaram um tormento, me lembrando sempre do porque de ele ter ido embora.
Era como se eu sentisse sua dor. Eu provavelmente teria feito a mesma coisa... talvez.Durante o tempo que Naruto partiu em sua viagem de aprendizado com o Sannin Jiraya, eu acabei me dedicando aos meus treinos com o intuito de ser tão forte quanto ele e Sasuke. Quase todas as noites eu tivera pesadelos com eles. De que nunca mais fosse ve-los.
No pouco tempo que tinha livre eu costumava vagar sozinha pela aldeia e inconscientemente acabava no distrito. Me sentava numa árvore de frente para a casa de Sasuke sem pensar em nada. Acabei por apreciar o vazio que me consumia. Isso passou quando Naruto voltou nutrindo ainda a vontade de resgatar o Uchiha da escuridão.
Eu invejava sua determinação.
Sai do banheiro vestindo a camisa dele, fui até o quarto agradecendo em silêncio por ele não está lá. O que era bem engraçado, afinal ele já tinha me visto nua.
Mas de alguma forma estar ali, depois de tudo que aconteceu na akatsuki era como se tivesse despertado de um pesadelo ao voltar a nossa aldeia.
Deitei colocando meu braço sobre os meus olhos fechados. Eu tinha gasto muito chacka e precisava com urgência dormir para me recuperar. Não sei quanto tempo passou até sentir sua presença no quarto. Eu não precisava nem abrir os olhos para saber que ele me observava.
Era como se minha pele respondesse com arrepio a aqueles onix.
---Será que dá pra parar de ficar aí como um maníaco me observando e vir deitar logo. ---Eu disse.
Podia jurar ter ouvido um rosnado como resposta.
---Como você consegui ser tão irritante?
Sasuke deitou na cama, fazendo com que eu fizesse seu braço de travesseiro. Ficamos um tempo assim, eu estava nervosa demais com nossa a proximidade, para ter sono.
---Sakura?
---Sim?
---O que rolou entre você e o Hyuuga? ---perguntou ele me pegando de surpresa.
Desde quando Sasuke Uchiha se importava com o que acontecia na vida de outras pessoas?
Usei essa brecha para sentar em cima dele, prendendo seu corpo com o meu.
---Cade o Sasuke? O que você fez com ele?---perguntei tentando conter o riso.
---Muito engraçado. ---disse ele com sua seriedade. ---Agora responda minha pergunta.
---Neji e eu saímos algumas vezes e até chegamos a ficar noivos.---falei seria.
Sua expressão de choque fez com que eu caísse na gargalhada. --E brincadeira. ---disse rindo. ---Nos fizemos algumas missões juntos e ele também participou das provas chunnin. E nunca rolou nada além de uma amizade.O alívio explícito em seus olhos me encheu de esperança e coragem para beija - lo.
Toquei seus lábios com suavidade o que o deixou sem ação. Ele sempre fora um cara intenso.
Deixei que minha língua invadisse sua boca com sensualidade. Seu corpo se contorcia a baixo do meu criando um fricção gostosa. Suas mãos grandes apertaram minhas nádegas com possessividade.
Com impaciência ele tirou minha camisa a jogando no chão. Deixei que sua boca tomasse meu seio. Seu toque era capaz de incendiar meu corpo.
Seus lábios voltaram ao meus com fome. Abri meus olhos encontrando aquelas íris vermelhas, eu sabia que o Sharingan era ativado sobre emoções fortes e naquele momento eu queria me perder nele.Levei minha mão até o zíper de sua calça o abrindo.
Demorei para raciocinar o que aconteceu a seguir. Numa hora estava em cima dele na outra Sasuke havia trocado nossas posições me cobrindo com seu corpo. Vi uma silhueta masculino na janela.
---Que porra e essa Naruto? ---disse Sasuke exaltado.
O loiro abril a janela com uma das mãos tapando os olhos e sorrindo igual ao velho tarado.
---Eu não vi nada. --disse o baka.
---Eu vou matar você.--- avisei num rosnado.
---Sakura põem um camisa é constrangedor ver você assim. --- disse ele como se fosse um irmão mais velho.
--Seu baka, eu mesmo vou acabar com você. ---ameaçou Sasuke me entregando a camisa.
Me vesti sentindo o vermelhão em minha face.
---E bom que seja importante Naruto. ---disse o Uchiha.
O loiro coçou a cabeça sem graça.
---Eu poço ficar aqui?
---O que aconteceu com você ficar no clã Hyuuga? ---perguntei já esperando uma resposta idiota.
Sasuke cruzou os braços esperando a resposta.
---Bom... A irmã da Hinata pegou eu entrando no quarto dela e fez um escândalo acordando a casa inteira. Então o velho Hiashi não gostou nem um pouco.
--Eu não quero ouvir o resto. ---Falou Sasuke impaciente. ---Pode ficar.
---Eu sabia que podia contar com você, teme. --- disse ele.
Como se já tivesse ali antes Naruto começou a pegar cobertas e fazer uma cama no chão ao lado da nossa.
Que ótimo... Ele iria ficar no nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Medo do Perigo (Sasusaku)
Fanfic"Mudei algumas coisas da história original do anime conforme eu gostaria que tivesse acontecido. " Sakura se tornará uma das Kunoichi mais formidável de sua geração... sendo obrigada a trair seus amigos para proteger Konoha assume a missão de entrar...