"É tão incrível como as coisas acontecem sozinhas
É tudo emocionante quando você descobre do que se trata, ei
E é indesejável que nós fiquemos separados
Eu jamais teria ido muito longe
Porque você sabe que tem as chaves do meu coração."Back at one.
Sasuke.
---Por que me chamou aqui. ---perguntei olhando em volta.
Estávamos no telhado de um edifício, no subúrbio, em meio a aldeia da chuva.
---Preciso saber de que lado você está irmão? Seu tempo de pensar se esgotou.
Usávamos as capas da organização e os chapéus. Não precisei pensar muito nessa pergunta desde que ele havia feito. Claro que no início fiquei com muita raiva da nossa vila por ter tratado Itachi desde o início como um ninja assassino e traidor. Mas como um ninja tínhamos de seguir as regras mesmo que isso nos custasse muito.
Eu sabia que o cara que fez o que fez por uma aldeia jamais faria mal a ela, o que era óbvio, ele não estava nessa organização por que acreditava nos princípios de Pain. Assim como eu estava ali por outro motivo.
---Ficarei do seu lado. ---respondo olhando suas costas.
Ele se vira para mim com apenas os olhos vermelhos avista.
---Mesmo que isso custe tirar a vida daqueles que você tem um laço ?
"Que? "
--- A única família que tenho é você.
---Não estou falando do laço de sangue Sasuke.
---Eu rompi esses laço que você se refere a cinco anos atrás quando sai da vila. ---respondi.
--- Ouvi dizer uma vezes que quando temos o nosso destino traçado não podemos fugir dele... Não por muito tempo. Não importa o qual longe você vai ele sempre te encontra. E o seu está neste momento sobe o mesmo teto que você.
Dei um sorriso sarcástico.
---Esta falando da Sakura? Ela...
---Sasuke. .. ---gritou Suigtsu correndo em nossa direção .
---O Que foi ? --- perguntei mostrando na minha voz a irritação por ter nos interrompido.
---Nossa tinham que vir tão longe. ---reclamou o baka.
---Fala logo.
--- Não sei se é do interesse de vocês... Mas Karin disse que era pra chama-los.
---O que aconteceu baka?
---E sua amiga rosinha... Esta morrendo.
Senti o sangue sair do meu corpo. Uma dor no meu peito se alastrou como se alguém tivesse arrancado algo do meu peito e eu não sabia dizer o que era. Aquela sensação que eu não sentia a muitos anos me comprimindo novamente. MEDO.
Porque eu estava sentindo isso por ela? Droga. Pensaria nisso mais tarde.
Sempre fui um cara que pensa antes de agir. Jamais deixando meus sentimentos expostos. Me orgulhando disso. Nunca deixe que minhas necessidades como pessoa agissem por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Medo do Perigo (Sasusaku)
Fanfiction"Mudei algumas coisas da história original do anime conforme eu gostaria que tivesse acontecido. " Sakura se tornará uma das Kunoichi mais formidável de sua geração... sendo obrigada a trair seus amigos para proteger Konoha assume a missão de entrar...