Capítulo 40

8.1K 633 276
                                    

"Ela é tudo para mim

O sonho não correspondido

Uma canção que ninguém canta

"O inalcançável

Ela é um mito que eu tenho que acreditar

Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão

E eu não sei o que fazer."

Slipknot. 

Sasuke.

     Olhei a Kunoichi agachada a minha frente, havia alguns arranhões em seu rosto, mas nada que fosse grave. Ela parecia ofegante devido a luta, seus olhos vagavam olhando a cidade que agora estava parcialmente destruída.

      A preocupação era visível em seus olhos. Suas mãos cobertas com as luvas tremiam. 

    Não conseguia ver seus olhos devido ao cabelo bagunçado fazendo a franja cair em seu rosto.  Poderia até dizer que estava chorando. 

---Sakura é normal ter medo. Talvez seja melhor você se juntar aos civis. --- Eu disse.

       Achei que ela fosse realmente fazer o que disse, pois ficou de pé sobre o galho da árvore em que estávamos. 

---Hmm... Essa é minha casa e meu espírito foi forjado aqui. ---seus olhos encontraram os meus --- Não treinei todos esses anos para deixar meus companheiros lutarem sem mim. Neste momento Sasuke... eu tenho tudo, menos medo. 

       Ela era tão irritante com aquela postura de durona, mas não dava para não admirar sua coragem.  

---Vai ficar parado aí ou vai fazer alguma coisa? --- me perguntou atrevida. 

---Hmm... irritante. 

       Fomos interrompido por aquele que havia me substituído no time sete. 

---Sakura ainda bem que te encontrei. 

---O que foi Sai?

---Acabamos de perder o pai de Choji. ---contou ele ---E vamos perder o Kakashi se não vier comigo. 

      Como já era esperado, Sakura foi com ele sem pensar duas vezes num pássaro de papel. 

      Minha atenção voltou para a briga de Naruto com um dos corpos  de Pain.
Nosso inimigo possuía o Rinegann o que dificultava bastante. 

      Haviam chegado mais dois ninjas com o manto da akatsuki e os mesmos piercing de Pain. 

---O que são eles?  ---perguntou Naruto agora ao meu lado. 

---São os outros corpos de Pain. --- disse Itachi um pouco mais atrás de mim. --- Aquele de cabelo espetado é  Jigokudo, ele pode ressuscitar outros. E o outro de cabelo comprido e Ningendo, esse possui o dom da telepatia, podendo arrancar sua alma do seu corpo. 

---O que? --- disse o loiro escandaloso. ---Prende ele com aquele negocio que você faz com os olhos. 

Meu irmão pareceu achar graça.
  
---Não é tão simples assim Naruto.  Temos primeiro de prender eles numa armadilha. E evite olhar para os olhos deles. --- Eu disse segurando a Katana com firmeza.  

         Partimos para o ataque. Suas habilidades eram incríveis, eu tinha de admitir.  Quase não conseguíamos acertar e quando o fazíamos quase não surtia efeito neles. Usei meu chidore conseguindo arrancar um dos braços de Jigokudo. O que o impedia de fazer sinais de mãos para ressuscitar outros. 

---Boa Sasuke. --- gritou o loiro. 

         Foi então que nos iludimos cedo demais. Outro com seis braços apareceu. Ele possuía também mais duas cabeças. Uma marionete humana.
  
---Susanoo --- disse Itachi criando a proteção sobre nós a tempo de impedir que o explosivo que saiu de um de seus braços nos atingisse. ---Em matéria de força, esse é o mais forte dos seis.

---Isso cada vez fica melhor.--- reclamou  Naruto. ---Um e forte, o outro pode arrancar nossas almas e outro pode ressuscitar mortos. Isso tá muito bom. 

---Abre a escudo.---pediu

           Itachi fez o que ele pediu. 
Naruto criou clone das sombras para poder fazer o Rasengan conseguindo atingir em cheio o cara que eu havia arrancado o braço.  

O corpo do desgraçado caiu morto ao chão.

---E isso aí Naruto. --- me obriguei a dizer. 

       O sorriso de Naruto não durou muito ao olhar para uma árvore atrás de mim. 

---Sakura... Você não deve estar aqui. Como ninja médica sua função é não entrar em combate.-- gritou o loiro. 

--- Que se foda. --- disse ela nem olhando para nós. Seus olhos repletos de odio miravam o homem marionete. ---Esses desgraçados mataram meu sensei e Shizune.

        Nem tivemos tempo de entender suas palavras, pois ela se jogou contra o inimigo. 

         Seu braços segurou o soco do cara com facilidade, mas o infeliz tinha mais cinco braços disponíveis permitindo que ele a atingisse com um soco no estômago a arremessando mais de quinze metros. 

---Sakuraaa. ..---gritou Naruto em desespero.

        Graças ao Sharingan e minha rapida velocidade consegui parar seu corpo antes que atingisse uma rocha. O sangue que saiu de sua boca Informava que havia atingido um de seus órgãos internos. 

A necessidade de protege-lá brotou em meu peito e antes que eu desse conta consegui criar um Susanoo em volto de chakra roxo a nossa volta. A depositei no chão com cuidado fazendo com que o Susanoo formasse um arco e flecha em suas mãos.   O inimigo percebeu minha intenção é disparou bombas sobre nós. Disparei as duas flechas ao mesmo tempo atingindo as bombas no caminho criando uma explosão. 
Itachi e Naruto lutavam com o cara que roubava almas. 

---Sasuke. .. --- chamou Sakura de pé com a mão no abdômen. ---Abra o escudo .

           Como ela conseguia ficar de pé depois de uma pancada dessas ou melhor como estava consciente?

---Eu tenho plano.--- disse guspindo sangue. 

---Você mal consegui para de pé. Virou suicida agora? ---perguntei irritado com sua valentia. 

---Da mesma forma que posso bater forte Sasuke,  eu treinei meu corpo para suportar um golpe desses.  Então abra o escudo agora.

           Com certa relutância eu fiz o que ela pediu. 
          Foi então que ela fez um sinal para alguém que eu não tinha percebido estar ali.

---Karin o que pensa que está fazendo? ---gritou Itachi nervoso.

          Então esse era o plano, observei admirado a ruiva soltar suas correntes de chakras e prender o homem Marionetes com elas. Sakura agora com as fitas de chakras cobrindo seu corpo passou como um furacão.

---SHANNAROOOO --- gritou o atingindo antes que ele pudesse fazer algo.

         O cara partiu em diversos pedaços. 
Cheguei ao mesmo tempo que Itachi ao lado das duas. 
         Era impressionante como elas conseguiam trabalhar em completa sincronia. 
---Jutso possessão das Sombras. ---gritou Shikamaru prendendo o outro Pain que Naruto lutava. ---Naruto! Você precisa ir ajudar a Hinata. Ela está lutando com o líder deles. Ino e eu assumimos daqui.  
           Foi então que eu vi a Yamanaka ao lado de Shikamaru.  Fazendo o sinais de mãos disse:
---Jutso destruição da mente. 

        Itachi apoiava uma Karin fraca nos braços. Olhei para Sakura que estava de joelhos ao meu lado.

---Você tem que ir ajudar o Naruto --- Ela disse sem olhar nos meus olhos. ---Prometo me juntar a vocês assim que me estabilizar. 

          Pus uma mão em seu ombro, era desconfortante como meu corpo traidor achava motivos para toca-lá. 

---Não se preocupe. --- Eu disse saindo o mais rápido possível. 


Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora