"Eu me transformo com a pressão, eu me esforço
Eu caí duas vezes antes do meu salto para trás, foi especial
Decepções virão, os críticos irão testá-lo
Mas os fortes sobreviverão, e mais uma cicatriz pode ser uma bênção."Sia
S
akura.
Anos na academia ninja, anos de treinamento com Kakashi Hatake e Tsunade. Um controle excepcional de chakra, sempre treinando para não demonstra sentimentos foram ralo abaixo com um simples Beijo.
Talvez eu tenha relaxado em algum momento para ser desarmada dessa forma.
Eu não tinha mais controle do meu corpo. Essa era verdade. Esse corpo traidor.
Será que ao usar o jutso do renascimento dias atrás tenha feito uma lavagem cerebral nos treinos mais básicos que eu havia aprendido.
Era uma boa desculpa.Caramba... deixei sua boca devorar meu pescoço fazendo questão de inclinar a cabeça para trás permitindo mais acesso a ele.
---Tem noção do que faz comigo... Sua irritante? --- perguntou ao mordiscar minha orelha .
Caramba como se fosse possível meu corpo se amolece mais.
"Ele te abandonou largada num banco e você agora está deixando ele fazer o que quiser com você, sua idiota.?" Disse minha auto proteção tentando me ajudar. " Por Kami!! Ele tentou te matar. E nem te pediu desculpas por isso."
Com aquela pequena lembrança que ainda era dolorosa eu soltei minhas pernas de sua cintura, com um empurrão que o fez parar na cama.
--- O que você... pensa que... Esta fazendo... No meu quarto? ---perguntei num sussurrou, tentando recuperar o fôlego.
Não queria que ninguém que estivesse passando ouvisse ou soubesse que ele estava no meu quarto.
---O que? Você esta fugindo de mim desde que transamos. ---O acusou e parecia realmente bravo como se a culpa fosse minha.
Pera aí . Ele disse TRANSAMOS?
Eu tinha feito AMOR com ele, me entreguei (não que eu estivesse me guardando para alguem) mas mesmo assim.
" O que você queria Sakura? Estamos falando do Sasuke. Ele é imprevisível. E ainda por cima e um homem, insensível. "
Agradeci por estar escuro e ele não pudesse ver meus olhos se encherem de lágrimas. Desgraçado.
"Faça o jogo dele. Não deixa ele perceber que você se importou, foi só uma simples noite de sexo. "
Relaxei um pouco minha postura, tentando parecer indiferente.
---Eu não estou fugindo. Só andei muito ocupada. E não me lembro de ter dado liberdade para você ir entrando no meu quarto Uchiha. --- Eu disse com uma nota de raiva.
Ele sorriu com arrogância me analisando da cabeça aos pés. Será que ele fazia idéia do efeito que seus olhos tinham sobre mim.
Ficamos nos encarando por um tempo.
--- Isso não vai mais se repetir. --- avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Medo do Perigo (Sasusaku)
Fanfiction"Mudei algumas coisas da história original do anime conforme eu gostaria que tivesse acontecido. " Sakura se tornará uma das Kunoichi mais formidável de sua geração... sendo obrigada a trair seus amigos para proteger Konoha assume a missão de entrar...