Capítulo 36

8.1K 633 529
                                    

"Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu tive, eu tive
E você foi forte e eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidada, eu esqueci..."

Shontelle - impossible.

Sakura.

D

eixei que Sasuke me levasse até os fundos do bar que dava para um beco sem saída.  Parou e andou de um lado para o outro, algo o estava incomodando. Já eu estava me sentindo leve devido a bebida e não me afetava em nada sua postura. Vendo que ele não dizia nada falei:

--- Fala logo o que está acontecendo. 

O olhar de ódio que recebi teria feito eu ficar calada se não tivesse sobre o efeito da bebida.  

---Você disse que queria conversar. Se não for dizer nada eu gostaria de entrar e terminar meu drink. 

---Desde quando você bebe? --- perguntou com repulsa. 

---Hábito adquirido com Tsunade. 

Eu já estava me virando para lhe dar as costas quando sua pergunta me pega de surpresa.

---O que você tem com Hidan? 

---Que? --- Não disfarcei o espanto.

Isso pareceu o irritar mais.

---Você sabe muito bem do que estou falando. 

Busquei em meu cérebro algo que eu pudesse ter feito para ele me fazer tal pergunta... A sim... Aquele fofoqueiro do Tobi. Eu não pude deixar de rir com isso. Na verdade, não contive minha gargalhada. 

---Você está rindo da minha cara. 

---Não. .. --- disse sem conseguir para de rir. 

Sua expressão de raiva se transformou em choque para logo depois ser substituído por ódio.  Era fácil identificar essas emoções nele. Afinal sempre viveu com elas. Esse ódio era totalmente dirigido a mim. 

---Você me usou. --- A acusação veio num sussurro. Seguido de um passo para frente. 

Meu riso morreu ali. Ele por acaso achava que eu tinha um caso com os dois? Como uma qualquer? Ele sempre soube dos meus sentimentos por ele. 

---Me explique como você acha que fiz isso?--- perguntei irônica. 

Veio em minha direção. Seu olhos agora com o Sharingan, mas de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Era uma estrela de seis pontas. 

---Tente usar seus olhos em mim e farei você se arrepender Uchiha. ---avisei entre dentes.  

Isso era tudo o que tínhamos nos tornado? Achei que tínhamos criado algo maior que tudo a nossa volta. Mas o olhando agora eu sabia que ele não acreditaria em nenhuma palavra do que eu dissesse. Ele já havia formado sua opinião sobre mim, o conhecia o suficiente bem para saber como era teimoso e cabeça dura. 

---Acabou. --- sussurrei mais para mim do que para ele. 

---O que foi que disse?

Olhei em seus olhos e falei em voz alta e clara. 

---Acabou.

"E agora, quando tudo está feito, não há nada a dizer

Você se foi e tão sem esforço

Você ganhou, você pode ir em frente."

---Você está terminando comigo. 

Odiei a forma sarcástica com que disse. Suas palavras e seu tom era como uma lamina afiada rasgando por dentro.  Odiei me sentir fraca por esse amor maldito que sempre tive por ele. Se eu levasse nosso relacionamento adiante eu seria dependente dele pelo resto da minha vida.

Levei anos para me recuperar de sua partida quando apenas era uma menininha.  E agora que eu havia provado do seu gosto, que tinha me entregado a ele, seria muito pior.  Nós dois nunca tínhamos falado sobre um relacionamento sério ou planos para o futuro por que no fundo sabíamos que isso não iria durar. 

Precisei de muita coragem para o que falei a seguir :

--- Não estou terminando.  Afinal não tivemos nada serio para terminar. Foi só coisa de momento. --- ele não parecia convencido de minhas palavras, então com desdém terminei.--- Não é como se nós tivéssemos levado a sério, Sasuke.  

Caralho!!! Eu havia levado a sério. E muito.

 Ele era um ninja muito melhor que eu. Pois não mostrava sentimento nenhum ao me olhar da cabeça aos pés.  

----Sabe de uma coisa Sakura... Você tem razão. ---continuou com um sorriso arrogante. ----Nunca pensei em levar isso adiante. 

Um tapa na minha cara não teria doido tanto.  

"Diga a eles tudo o que eu sei agora

Grite isso de cima dos telhados

Escreva isso no horizonte

Tudo o que nós tínhamos se foi agora

Diga a eles que eu era feliz

E meu coração está partido."

Uma garoa fina começou a cair sobre nós.  Ficamos parados ali nos olhando até nossas roupas se encharcarem. Eu não conseguia me mover. Tinha uma fina esperança que ele fizesse alguma coisa, um beijo , um abraço... falasse qualquer coisa que pudéssemos voltar atrás de nossas palavras. 

Essa esperança se foi quando ele sumiu na escuridão.  Me deixando ali mais uma vez, com o coração em mil pedaços. 

Meus sonhos de menina foram se rasgando diante dos meus olhos. Com cada lágrima que deixei cair se misturando as gotas de chuva.

"Todas as minhas cicatrizes estão abertas

Diga a eles o que eu esperava ser

Impossível, impossível."

Uma parte de mim sabia que tinha feito a coisa certa. Que era melhor cortar o mal pela raiz agora do que deixar para depois quando não teria coragem suficiente.  

Não sei quanto tempo fiquei parada ali olhando para o caminho que ele tinha seguido sem realmente ver algo. Chorei em silêncio, sem deixar nenhum som escapar de minha boca. 

Retornei quando o vazio em fim...Fez moradia. Esse seria o único sentimento que me acompanharia daqui para frente.

"E agora, quando tudo se foi, não há nada a dizer
E se você terminou de me envergonhar
Você pode ir em frente sozinho."

Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora