Capitulo 13

14.2K 1K 905
                                    

"Eu não queria acabar com sua vida

Eu sei que isso não é certo

Eu não consigo nem dormir à noite

Não consigo tirar isso da minha mente."

Rihanna - Man Down 


Sakura

Eu não podia formar nenhuma tipo de laço com ninguém se quisesse terminar essa missão.  E ficar perto dele seria mais difícil ainda. Eu soube disso assim que entrei pra organização.  

Ele não fazia idéia das coisas que eu podia fazer agora. Pensei que depois de todo esse tempo eu enfim havia o esquecido.  Mas as feridas foram abertas assim que meu corpo traiçoeiro entro em cotado com o seu. E bater nele foi mais difícil ainda. 

---Sabe Sasuke. ..--- comecei esperando ele se recompor não só da pancada mais da surpresa. --- Aquele dia na ponte, Onde exitei em te matar eu ainda nutria algum sentimento por você, devo ser honesta. Mas olhando você agora... Eu percebo que se eu quiser atingir meu objetivo eu devo acabar com você. --- disse de forma calma para que ele entendesse do que eu me referia. --- Eu trai a todos, por um único propósito.  Tudo estava indo muito bem até você aparece me lembrando que tinha esquecido alguém.  

Retirei as luvas do meu bolso e começei a coloca-las. A chuva não estava tão forte. Meus cabelos estavam molhados, a capa era impermeável mantendo meu corpo seco. 

----Agora... fique de pé. Não gosto de bater em ninguém que está caído. 

E lá estava aquele sorriso satânico dele. Ele não era uma pessoa boa. Não mais. Era um egoísta que abandonou seus amigos para ir atrás de poder. Para ir atrás de uma vingança.  Naruto e eu desperdiçamos anos de nossas vidas para ir atrás de um ambicioso. Não podia esperar menos do cara que vinha de um clã amaldiçoado, maldito dia em que nossos caminhos se cruzaram. Por que naquele dia eu soube que estaria amaldiçoada também.  

--- Serio Sakura?... Eu não suportava você quando estávamos no time 7. Você era uma garota irritante que só queria saber de me paquerar.  O que tinha de inteligência tinha de patética. Você tem razão está na hora de acabar com isso. 
Avançamos ao mesmo tempo. 

---O que vocês pensam que estão fazendo? --- disse Itachi segurando nossos punhos .

----Sai daqui Itachi. --- disse Sasuke sem tirar seus olhos dos meus. --- Isso não é da sua conta. 

---Não me interessa o que rola entre vocês dois, Sasuke.  Mas agora vocês fazem parte da akatsuki e por obra do destino voltaremos juntos para casa. Terminando as nossas missões.  O que tiverem pra resolver. Resolvam quando voltarmos . Entenderam?

Fui a primeira a baixar a guarda.  

---Eu não ia matar seu irmão agora. Só iria dar um lição nele. --- disse dando um sorriso falso. 

----Ata... Nem você acredita nisso.--- respondeu Sasuke. 

---Agradeça seu irmão... Ele te salvo de uma bela surra. ---provoquei mais um pouco. 

---Ordinária. ... Você me paga.

Já estava na porta da casa quando me virei para os dois dizendo.

---Bom vou dormir. Sasuke pode ficar de guarda. 

Não esperei uma resposta e fui direto pro quarto. Tirei A capa e para minha surpresa Hidan dormia atirado no chão roncando alto fazendo a maleta de dinheiro de travesseiro. Pelo menos alguém estava tendo uma boa noite de sono. 

-----#-----#------#------#-----#----#----

Foram dois longos dias de volta para a sede. Sasuke havia adotado de volta a postura de silêncio.  Na maioria das vezes ficávamos nos encarando, dando olhares ameaçadores uma para o outro. Se Itachi e Hidan não tivessem ali ele já teria me lançado o Mangekyou Sharingan eu tinha certeza disso.  
Hidan era o que mais falava do grupo, isso me fazia lembrar Naruto. Ele reclamava o tempo todo. Em algumas vezes ele é Itachi conversavam sobre algo da organização, mas seu passa tempo predileto era fazer piadinhas ao meu respeito. Eu fazia o possível para ser madura como Itachi e não me deixar se abalar mas era impossível.  Acabávamos discutindo feito duas crianças, principalmente quando eu falava de Jashin.  O Deus de merda que ele venerava. 

---Olha só o que temos aqui.--- disse Hidan apontando para um hotel com piscinas termais. 

Meus olhos brilharam. 

--- Estamos a um dia da Aldeia da chuva... Vamos seguir viagem. --- disse Itachi. 

Não podia deixar de entrar na Onde de Hidan .

----Qual é só umas horinhas não vão fazer mal a ninguém.  --- Eu disse. 

---Eu digo pra seguirmos em frente. ---rebateu Itachi. 

---Bom vamos fazer o seguinte. --- começou Hidan --- Sakura e eu vamos ficar e Partiremos pela manhã e vocês dois podem cair fora. 

Acenei concordando .

---Nem pensar... --- se manifestou Sasuke nos pegando de surpresa. --- Eu também preciso de um banho e descansar. 

A contra gosto Itachi aceito. 

"Minha mente se foi

Estou confusa

E bem aqui dentro

Afogarei minhas lágrimas

Estou perdendo o controle

O que está acontecendo?

Eu me afasto do amor

É assim que me sinto."




Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora