Capítulo 43

7.9K 649 214
                                    

"Desta vez eu não deixarei você ir embora

Eu vou ser, tudo o que você quiser
E me recomponho.


       Pois você faz com que eu não caia aos pedaços."

Leona Lewis. 

Sakura.

---Parece que a cavalaria chegou. --- disse Pain ao pararmos ao lado do loiro.

---Você conseguiu controlar a raposa.--- Eu não escondi a admiração em minha voz.
 
Seu sorriso ao me ver foi substituído por preocupação. 

---Você está bem?

---Você me conhece é preciso bem mais para me derrubar.  ---Brinquei. ---Hinata ficará bem.

E ali estava o brilho nas íris azuis que eu tanto admirava.  Seu alívio era evidente. Ele enfim havia se aproximado por ela. 

Não queria que ele sofresse por um amor não correspondido por mim, como havia acontecido comigo. 

---Da para vocês dois se concentrarem na luta. ---disse o Uchiha chamando nossa atenção. 

---Precisamos bolar um plano.

---Ele usa telecinese. ---comentou o loiro.

Pain gritava algo para Naruto sobre fazer as pessoas sofrerem para depois ter paz e Bla... Bla... Bla... parei de prestar a atenção para fazer meu cérebro trabalhar em uma estratégia. 

---Nós precisamos atacar o verdadeiro. ---observou Sasuke. 

Olhei Pain, agora com suas vestis rasgada. O cara tinha vários pinos nos braços e rosto, como piercing.  Igual ao resto dos outros cinco. 

---E isso. ---Eu disse vendo com clareza o que devia ser feito. 

---Hmm?
Me aproximei mais de Naruto e Sasuke. 

---Precisamos pegar um dos pinos que estão em seu corpo. Aquilo provavelmente é um receptor de chakra e é  através deles que o verdadeiro controla os seis. Com o chakra da Raposa será fácil de rastrea. 

---E como pretende fazer isso?---perguntou o loiro. 

---Uma isca! Faça clones das sombras para atacar. Ele estará distraído para ver eu chegando.  

Eu fui para atrás dele. 

----O que foi kunoichi?  --- gritou Pain --- Assim que matar seus amigos você será aproxima. 

E foi então que fiz a besteira de olhar em seus olhos. 

Ele passou por Naruto e Sasuke com rapidez aos partir ao meio bem diante dos meus olhos. Fazendo com que eu fosse banhada com seus sangue. 

Meu corpo tremia. O que me fez cair de joelhos. Podia sentir o pânico se formando em mim.

"Sakura...Me ajude." Disse Sasuke atirado no chão. 

---Imbecil... ---falei substituindo o pânico pela raiva. Olhando direto nos olhos dele ---Acha que esse truque vai funcionar comigo? 

Genjutsu!
-

--Como você...? ---perguntou ele pela primeira vez surpreso.

Fechei meus olhos me concentrando. Ao abri - los tudo volto ao normal. Eu estava de joelhos ainda, mas Naruto e Sasuke estavam de costas para mim. Vivos.

---Sakura-chan... Você está bem? ---perguntou meu amigo sem tirar os olhos do inimigo.  

Me pus de pé me livrando do colete verde escuro. Puxei as mangas da blusa preta até os cotovelos. 

---Naruto? ---chamei .

Ele fez exatamente o que eu queria. 

---Jutso Clone das Sombras. 

Seus dez clones foram para cima dele,logo sendo estourado deixando nuvens de fumaça.  Como o esperado Sasuke fez a espada relâmpago. Era incrível  como eles conseguiam trabalhar em equipe. Conseguiu acertar suas costelas. Fazendo nosso inimigo dar um grito de dor. Mas não sem antes de jogar Sasuke longe.

Um de seus pinos havia soltado de seu braço com a força do chidore. Não pensei duas vezes corri em direção do objeto.  

Estava aponte de pegar quando um puxão em meus cabelos me prende. Sua outra mão apertava minha mandíbula com força. 

----Eu tô cansado de você pirralha. ---disse Pain num rosnado.

Vi por sobre seu ombro Naruto pegar o pino e cravar em seu braço para poder rastrear o verdadeiro.  Correu em direção a montanha deixando claro que o plano havia dado certo.

Estava tão concentrado em Naruto que não vi quando ele pegou uma estaca logo a cravando em mim. 

Não pode conter o grito de dor. Eu já estava chegando ao meu limite. Ele pareceu gostar de me ouvir gritar pois sorriu. 

---Chidore.

Foi com assombro que presenciei a mão do Uchiha atravessar o peito de Pain, segurando seu coração. 

Sua mãos me soltaram fazendo eu cambalear para trás .

Olhei para aquelas íris vermelhas sem saber o que dizer. 

---Você conseguiu. ---disse sem conter o alívio.  

---Sakura? ---havia preocupação em seu semblante.  

Olhei para baixo vendo a barra atravessada em meu abdômen.  Tirei aquilo com um único puxão. A dor que me atingiu fez minhas pernas fraquejar. 
Seus braços me seguraram antes que fosse ao chão. Deixei que ele me levasse até uma árvore ali perto. 
  Usei minha última reserva de chakra para curar aquele ferimento. 
  
---Você precisa ajudar Naruto. --- Eu disse com a voz rouca devido ao esforço que estava tendo para curar.

---Ele sabe se cuidar.

---Pensei que você tinha dito que não iria me salvar. 

---Eu não salvei você. --- disse ele perto o suficiente para fazer meu corpo formigar. ---Você deu sorte de estar bem na hora que fui mata-lo. 

Eu não pude deixar de rir. 

---Você mente muito mal Uchiha... Mas Obrigada. 

Sasuke ficou o comigo o tempo que levei para me curar e quis me carregar até a vila. 

---Eu não estou aleijada.-- eu disse em suas costas. 

---Eu sei que não. Mas você estava nos atrasando.

Rosnei em resposta. Ele tinha razão nisso. Chegar até a vila foi demorado e cansativo. Mas não ia deixar ele sair vitorioso nessa. 

---É tão mais fácil você assumir que não consegui ficar longe mim do que ficar arranjando pretexto para tocar em mim. --provoquei falando em seu ouvido.  
Isso fez ele para é me soltar sem gentiliza. Com rapidez e brutalidade tomou meus lábios. Prendendo meu rosto com suas mãos.  

Eu não o impedi em nenhum momento.  Queria aquilo tanto quanto ele. 

---Eu não preciso arranjar pretexto. ---disse ele após separar nossos lábios cedo demais. ---Agora deixe de ser irritante. Quero chegar na aldeia ainda hoje.

Voltou a me por em suas costas.

"Você é a única coisa que eu acertei

O único que eu guardo dentro de mim

Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo."


Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora