Calitulo 11

14K 1.1K 1K
                                    

"Nunca tive problemas em conseguir o que quero,
        Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante."
  Demi Lovato. 

Sakura 

--- Você só está fazendo isso para poder tocar no meu lindo corpo, adimita.

Quase me engasguei com a saliva

---O que foi que disse?--- perguntei sentindo meu rosto ficar vermelho como um pimentão de raiva e vergonha. 

Hidan e eu estávamos no quarto. E sabia que os irmãos logo ao lado ouviram o que esse baka tinha acabado de dizer.

Seu ferimento havia sido profundo e por mais que ele parecia não sentir dor alguma, como ninja médica,  eu tinha que cura-lo . 

---Ei não precisa se envergonhar.--- continuou o desgraçado --- E muito natural quando duas pessoas estão...AAAAIIII...

Apertei seu ferimento antes que ele falasse mais besteira. O bom é que ele sente.

--- Se der mais um piu Hidan, eu arranco essa sua língua fora. 

--- Eu estava só brincando. 

---Quieto. 

Após alguns minutos de concentração só era visto um cicatrizar rosada de uns cinco centímetros no peito. 

Ele tinha razão numa coisa, seu corpo era lindo.  Estava vestido só com a calça preta e os sapatos.  Sua capa tinha se rasgado e ele não usava nada além da calça.  

---Terminamos. 

--- E a primeira vez...

--- Primeira vez? ---perguntei sem entender,  começei  a recolher os panos sujos de sangue .

---Que alguém se importa comigo dessa forma.

Parei o que estava fazendo achando que era mais uma de suas gracinha, mas seus olhos me encaravam e por um momento ele pareceu ser um cara de vinte e quatro anos sozinho.  Assim como Naruto e Sasuke.  Se eu dissesse que aquilo não mexeu comigo estaria mentindo a mim mesma. 

Toque seu braço de forma confortadora dizendo pra quebrar o clima melancólico.

--- Só não vale chorar.

Isso foi o bastante pra ele ficar bravo e ir se levantando, logo dizendo:

--- Eu vou comer algo .

-------###------####---####------

Eu tinha pego na cidade algumas legumes e ovos,não tinha sido muita coisa mas já dava pro gasto.

Comemos em silêncio. Aquela pequena pausa me fez lembrar do dia anterior fazendo meu peito se comprimir. Fui a primeira a quebrar o silêncio. 

---Vou ficar de vigia essa noite. 

Antes que alguém pudesse dizer algo sai pra rua. 

Alguns trovão iluminavam a floresta avisando que em breve veria uma tempestade. Parecia assombrada. Uma angústia crescia no meu peito para me importa com isso. 

Eu tinha perdido meus amigos, minha família e minha Aldeia.  Eu teria que ser forte se quisesse proteger Konoha. A vida de inocentes dependia de mim e ter Sasuke tão perto fazia....

---Foi você não, foi? 

Pensando no Diabo . Sabia do que ele falava, mas me faria de desentendida. Só para irrita-lo.

---Do que está falando? 

---Não se faça de tola. --- respondeu com impaciência.  --- Eu tô falando do pergaminho.  Que você deixou pra mim. Quero saber o porque fez isso? 

--- Ahh... Isso? --- coloquei a mão no queixo de forma pensativa. Isso só o irritou mais. 

---Responda logo. --- exigiu.

Isso me tirou do sério. Quem ele pensava que era para falar assim comigo? Eu havia feito um favor a ele, para que ele não cometesse injustiça e era assim que era retribuída. 

--- Sabe de uma coisa Sasuke Uchiha,  não lhe devo explicação nenhuma. Tenho meus motivos para ter feito o que fiz e fique grato por eu não ter ido atrás de você para terminar o que deixei pendente. 

Uma brisa soprou, estávamos à apenas alguns metros de distância um do outro. Após minhas palavras sua respiração saiu pesada e seus olhos, agora de um vermelho vivo me fitavam com ódio.  Ele não esperava por isso.

Não contive o sorriso irônico nos meus lábios. E agora? Parece que os papéis haviam sido trocados. 

Não sei como aconteceu.  Num minuto estávamos nos encarando e no outro estava preensada numa árvore com seu corpo grudado ao meu e sua mão no meu pescoço. 

---Vai pagar por isso...--- Disse ele perto o suficiente para sentir seu hálito no meu rosto. 





Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora