Capitulo 4

15.7K 1.2K 755
                                    

"As rachaduras não vão se consertar e as cicatrizes não irão desaparecer.
         Acho que eu deveria me acostumar com isso".

Gavin James - Always

Sakura.

Estava se aproximando. Podia sentir em cada fibra do meu corpo. Logo completaria o Byakugō no In. Com isso não precisaria me preocupar tanto com Hidan. 

Uma batida na porta me fez olhar para o relógio ao lado da cama. 7:35.

Abri uma fresta da porta. 

--- Partiremos em duas horas. ---Disse Hidan com aquele sorriso maligno no rosto. 

---Tá. 

Fiz minha higiene matinal. Coloquei meu uniforme e por cima a capa preta com nuvens vermelhas.  Aquela coisa fazia eu sentir o peso das minhas ações. Quase arrastava no chão. Guardei umas cunais e equipamentos que precisaria no decorrer da viagem, Incluindo pílulas de comida. 

Elas eram horríveis, não conseguia acerta no sabor,  mas não posso ser perfeita em tudo neh?.

Fui para a cozinha, era uma cozinha enorme que era ligada com a sala. A cena a seguir seria normal quem visse de fora. 

Hidan largado no sofá assistindo TV,  rindo de algo idiota. Itachi estava preparando algo no fogão,  Kisame olhava pra nada em particular sentado à mesa, Sasuke escorado num canto da sala com uma perna apoiada na parede o que me fez lembrar dos tempos em que éramos uma equipe.  Afastei esse pensamento. Havíamos tentado nos matar. O que fazia de nós inimigos. 
Para minha surpresa a equipe que ele havia montado e que por sinal tento matar estava ali. A ruiva discutia com o cara de cabelos brancos. 

Passei por eles e me sentei a mesa comendo uma maçã. Tentando parecer indiferente na presença dos assassinos,  afinal de contas eu agora era uma deles.

Terminei minha maçã e comecei a passar manteiga no pão calmamente.  Pelo canto do olhos vi Deidara se aproximando,  na verdade ele passou bem próximo da minha cadeira. Vi umas de suas argilas e percebi sua intenção. Ele iria larga uma dentro da minha capa. Para a surpresa dele e minha me virei rapidamente segurando o seu braço e logo em seguida pegando ele pelo pescoço precionando ele contra o armário da cozinha. Sentia a ira na superfície do meu ser querendo sair. 

---Tente algo contra mim de novo e será um homem morto.--- avisei entre dentes colocando força nos meus punhos suficiente para imobiliza-lo.
 
Ele não esperava por isso. Percebeu que eu era absurdamente mais forte que ele. 

Apertei mais um pouco seu pescoço. 

----Entendeu? 

--- Era só uma brincadeira com a novata ---disse ele se recuperando do choque. 
Soltei ele .

---- Essa missão vai ser divertida --- disse Hidan .

Eu sabia que ele tentaria algo contra mim. Então olhei pra ele. 

---- Você não faz idéia.  

Seu sorriso morreu ali. Dando lugar a um olhar desafiador .

--- Vamos --- disse ele por fim. 

Fechei minha capa. Deixando apenas visível meus olhos e o topo da minha cabeça. Percebi que todos ali haviam perdido suas posturas relaxadas.  Menos Kisame que continuava rir. 

Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora