"Por que você me olha desse jeito?
Como se você quisesse alguma coisa
Alguma coisa que eu tenho."
Reação em cadeia - NeuroseSasuke
Estávamos em seu quarto. E por um momento fiquei sem saber o que fazer. Ainda tentava me recuperar dos últimos acontecimentos que a pessoinha a minha frente tinha me feito passar. Me expus de mais para os outros e agora eles sabiam qual era minha fraqueza.
Suspirei cansado.
"Não Itachi. .. Eu não conseguiria quebrar esse laço de uma forma tão cruel." Respondi a pergunta que meu irmão havia me feito hora atrás.
Sakura andava de um lado para outro separando uma muda de roupa. Pude observar seus movimentos silêncioso e ao mesmo tempo graciosos.
Ela não era uma mulher baixa, mas comparado a meu tamanho era miúda aos meus olhos. Tinha um rosto que passava serenidade e gentileza. Coisas raras hoje em dia.
E não conseguia me ver machucando-a ainda mais depois de ve-lá quase morta. Algo desperto em mim. Algo que eu nem sabia que estava ali. Estava tão cercado de ódio e raiva que era fácil esconder ou melhor negar qualquer sentimento por ela.
---Preciso tomar um banho. --- disse ela se dirigindo ao banheiro. ---Fique a vontade.
Fechou a porta mas não à trancou o que me deixou intrigado . Ela costumava fazer isso, não trancar a porta do banheiro quando tinha um homem no seu quarto? Afinal ela fez várias missões em Konoha e provavelmente com outros rapazes, como Naruto que sempre foi apaixonado por ela e também até aquele esquisito do Rock Lee.
E se ela não fosse mais virgem, afinal era uma mulher bonita e desejável.
Preciso mudar de pensamento, podia sentir o Sharingan despertando. Droga.
Um barulho no banheiro indicou que estava vomitando. Graças a Kami isso me tirou desses pensamentos. Me levantei e abri a porta vendo ela só com a maldita camisola ajoelhada enfrente a privada. Segurei seu cabelo percebendo como seu rosto estava pálido.
---Você tem por hábito entrar em banheiros ocupado por mulheres?
Quis ri de sua pergunta . Mas mantive a expressão séria iguinorando.
---Você está muito pálida e não se alimenta a três dias.
---Não consigo nem pensar em comida numa hora dessas.
Veio mais uma onda de vômito, assim que pareceu parar me afastei um pouco para que pudesse se levantar e ir escovar os dentes.
Sai do banheiro fechando a porta e fui para a cozinha em busca de algo para alimenta-lá. Opitei por um suco de laranja e uma maçã que sabia que ela gostava. Após fazer uma breve alimentação levei a comida para o quarto.
Ela continuava no banho. O chuveiro já havia sido desligado então pensei que estivesse se vestindo. Larguei a comida em cima da pequena cômoda e voltei para minha cadeira perto da janela.
Assim que aporta se abriu evitei o máximo que pude não olhar para ela. Mas o quarto era pequeno e minha visão periférica mostrou que ela usava uma camisa de mangas longas vermelha com o símbolo do seu clã nos ombros e uma calça preta. Seus cabelos estavam molhados deixando a franja cair em sua testa escondendo a jóia.
Depois que fui embora da vila e me tornei um nukkenin sendo treinado por Orochimaro, as pessoas a minha volta sempre ficavam espiada comigo nunca baixavam sua guarda, não tinha percebido isso até ver Sakura se jogar na cama de forma despreocupada com a minha presença. Cruzando os braços atrás da cabeça olhando o teto.
---Porque está aqui? ---perguntou ela ainda não me olhando.
---Tenho meus motivos.--- responde seco --- Trouxe comida.
---Mais tarde eu como.
Minuto se passaram em completo silêncio ela parecia perdida em pensamentos. Dessa vez fui eu falar primeiro.
---Como conseguiu a jóia?
---Anos de trabalho duro. ---respondeu.
Por mais que estivesse curioso não perguntei mais.
Ficamos mais um longo tempo em silêncio. Ela parecia não ter sono e eu muito menos.
----Ahhnnn. .. Sasuke?
---Humm. ?
---Você não precisa dormir aí. A minha cama é grande o suficiente para duas pessoas.
Não sai do lugar, mas não porque não queria, mas por querer exatamente isso. Não confia em mim mesmo junto dela, que dirá na mesma cama.
---Qual é Sasuke. .. pode confiar em mim, não vou te agarrar. Não precisa se preocupar.
Seu sarcasmo me tirou do sério. Quando dei por mim estava em cima dela.
---Não é comigo que eu estava preocupado. ----disse.
Suas esmeraldas me fitaram com surpresa e ... desejo.
Eu fiz o que estava com vontade de fazer desde nosso confronto na floresta. Provei daqueles lábios pequenos e rosados.
Não fui gentil.
Enterrei meus dedos em seus cabelos húmidos e com a outra mão segurei seu pulso direito a cima de sua cabeça. A prendendo na cama com meu corpo.
Para meu total deleite ela não tentou se soltar segurou minha camisa com a mão esquerda que estava livre.
Vendo que ela não fazia menção de querer sair, afrouxei um pouco o aperto de seu pulso.
Seus lábios eram doce e macio sobre os meus. Assim que nossas línguas se encontraram foi a melhor sensação que senti. Interrompi o Beijo encostando nossas testa para que pudéssemos pegar fôlego.
Não conseguia mover ou melhor não queria. Estava segurando meu paraíso em minhas mãos.
Sabia que precisava tomar uma decisão sobre esse sentimento, mas no momento iria aproveitar cada segundo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Medo do Perigo (Sasusaku)
Fanfiction"Mudei algumas coisas da história original do anime conforme eu gostaria que tivesse acontecido. " Sakura se tornará uma das Kunoichi mais formidável de sua geração... sendo obrigada a trair seus amigos para proteger Konoha assume a missão de entrar...