Capitulo 9

14.3K 1K 160
                                    

"Posso ser valente, posso ser forte.
      Mas contigo não é assim deste jeito.
          Há uma garota que se importa.
     Por trás desta parede, pela qual você acabou de atravessar."

Avril Lavigne 

Sakura 

---Pare. --- avisei Hidan .

--- O que foi? --- perguntou impaciente.  

Olhei em volta. Fazendo sinal com os dedos para ele ficar quieto e eu poder escutar. 

---Esta ouvindo isso? 

--- Não tô ouvindo nada. 

--- Exatamente.  Faz horas que passamos a fronteira e nenhum ninja da grama apareceu . Na verdade não ouço nem pássaros . Algo aconteceu aqui. 

---Que seja . --- disse ele.

Direcionei meu olhar incrédulo. Éramos nukkenin, como ele conseguia ser tão tranquilo e leviano? 

---Qual é Sakura, não é como se nós pudéssemos morrer. --- disse rindo da minha cara.--- Nós e que somos os bandidos aqui, garota. 

--- Olha só você está  machucado e estamos a um dia caminhando sem intervalo.  Eu tô com fome e nossos corpos precisão de descanso. 

Horas depois passamos pela ponde do Céu e da Terra, rumo a cidade. Ninguém havia aparecido até então.  

Passar ali me fez lembrar da luta que Naruto e eu tivemos com Kabuto e Orochimaro.  Quando ainda éramos jovens e tolos tentando salvar Sasuke. Fazia arrecem dois anos do ocorrido e pra mim parecia uma década. Tantas coisas mudaram de lá pra cá.  Eu teria rido naquela época se tivessem dito que eu entraria para Akatsuki.  

Minutos depois entramos na pequena vila. Tinha ninjas mortos de todos os lados. Depois dos trinta havia parado de contar os corpos. Os aldeões haviam fugido. O sangue estava úmido o que indicava que tinha sido recente. 

---Parece que alguém ando se divertindo ---disse Hidan.

---Vamos pegar o que precisamos e vamos passar a noite na floresta.  Podem aparecer ninjas por aqui. 

Uma hora depois encontramos uma cabana pequena. Havia luz nela indicando que tinha alguém lá. Estávamos à uns oitocentos metros dela mas pude sentir dois chakras lá dentro. E também percebi que um deles estava ferido.

--- A duas pessoas lá dentro.--- avisei.  Estávamos escondidos atrás de uma árvore. 

---Conheço um deles.

Olhei Hidan.

Cheguei mais perto e só não cai surpresa porque me apoiava na árvore. 

---Eu também. 

---Estamos com sorte. ---disse ele indo despreocupado até a cabana . 

Segurei seu braço o detendo.

--- Tem certeza disso? 

----Qual é.? Eles estão do nosso lado.

--- Você quer dizer que eles estão na mesma organização que nós. Não que são nossos amigos.  E aposto que foram eles que fizeram aquilo na cidade. 

---Eles não são burros de tentar algo. E se tentarem podemos dar um jeito neles. --- seu sorriso dizia que era exatamente isso que queria. 

Revirei os olhos.

---Não subestime eles. --- Eu disse caminhando a contra gosto em direção da cabana. 

Por um momento desejei que fosse alguns ninjas patifes.  Eu queria tudo, menos ter de ver a cara dele agora.... 

E se fosse ele que estivesse ferido? 

Deixei meu chakra visível para eles saberem que eu me aproximava. Estava subindo a pequena varanda com Hidan logo atrás.  Seus passos eram barulhentos para um ninja. 

Aporta foi aberta antes de eu puder toca-lá. 

---O que fazem aqui ? ---perguntou nosso anfitrião .

Vestia a capa aberta deixando seu peitoral definido exposto. Mostrando alguns cortes, mas nada grave na minha rapida inspeção. Era absurdo como podia ser tão lindo tendo aquela aura escura.

--- Pergunto o mesmo a você... Uchiha. 

"Eu vejo o jeito que você é

Agindo como se fosse outra pessoa, isso me deixa frustrada."











Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora