"Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é muito real.
Há muita coisa que o tempo não pode apagar."
EvanescenceSasuke
--- Por que fez isso? --- perguntei jogando o pergaminho em sua direção.
Ele não pegou o pergaminho, pois sabia o que tinha dentro. Estávamos numa clareira no país da grama, não consegui mais fazer a viagem em silêncio ao seu lado. Sua postura fria me irritava e o fato de ele ser um gênio que sabia como ler uma pessoa era mais irritante ainda.
---Era uma missão. Meu dever como Shinobe da Konoha. O executei com eficiência. --- respondeu de forma automática.
--- Eles eram nossa família. Nosso clã e você destruiu todos. Eu quero a verdade por trás dessa missão. Você me deve ela, Itachi.
Vendo que eu não permitiria que ele seguisse, se sentou no chão.
--- Sabe Sasuke, você tem razão, te devo a verdade . Não sei se você entenderá.
---Tente.--- disse entre dentes.
Algo dentro de mim alertou que talvez eu não tivesse preparado para o que ouviria a seguir, mas não podia continuar com essa incerteza que me rodeava desde que recebi esse pergaminho.
---Eu era um agente duplo. Servia a ANBU e o clã Uchida. Logo que você nasceu, Konoha foi atacada pela Kiube. A raposa de nove caldas. O quarto Hokage foi o único que conseguiu dete-lá selando ela dentro do Naruto Uzumaki, alguns anos depois foi descoberto que a raposa era controlado pelo usuário do Sharringan e nosso clã passou a ser vigiado pela ANBU . Com o tempo descobri que nosso pai e o resto do clã queriam atacar a Konoha usando a raposa. Isso seria uma catástrofe. Pessoas inocentes morreriam em nome de poder político. Por causa do desejo insano do nosso clã por poder. A vida é mais que poder Sasuke. Contei a Danzou e o terceiro Hokage o que os Uchiha planejavam. Depois de um tempo foi me dada a opção. Exterminar o clã Uchida ajudando a Konoha deixando você vivo pois ainda era um inocente ou lutar junto dos Uchida e sofrer as consequências.
O ar a minha volta mudou. Como se acompanhasse o terremoto dentro de mim. Tudo pelo que eu havia lutado e acreditado ao longo desse anos cai de ante dos meus olhos.
Eu era o portador de um dos kekken genkai mais desejado do mundo Shinobe, os olhos que podiam ver dentro das pessoas e nunca me senti tão cego em toda a minha vida.
Meu irmão sempre me amou e em nenhum momento eu pensei nele como outra coisa além de um assassino. Ela sacrificou tudo em nome de um vila que virou as costas pra ele. Eu deveria ter procurado entender o porquê de em lei fazer isso além daquela história ridícula de poder.
--- Sasuke. .. Você era só uma criança, não tinha como fazer algo. Era pequeno demais para pensar como pensa agora. E eu fui tolo por mentir dessa forma todos esses anos.
A barreira que eu havia criado dentro de mim todo esse tempo ruiu. Desespero, raiva e até mesmo alívio por saber que tinha restado alguém do meu sangue.
---Uma guerra se aproxima e você precisa se decidir de que lado está. --- disse Itachi.
"Estive olhando no espelho por tanto tempo.
Que tenho vindo a acreditar que minha alma está do outro lado.
Todos os pequenos pedaços caindo, quebrados.
Pedaços de mim, afiados de mais para serem colocados de volta.
Pequenos de mais para importar.
Mas grandes o suficiente para me cortar ."Evanescence
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Medo do Perigo (Sasusaku)
Fiksi Penggemar"Mudei algumas coisas da história original do anime conforme eu gostaria que tivesse acontecido. " Sakura se tornará uma das Kunoichi mais formidável de sua geração... sendo obrigada a trair seus amigos para proteger Konoha assume a missão de entrar...