Capítulo 34

9K 699 217
                                    

"O mundo que nós conhecíamos
Não vai voltar.
O tempo que nós perdemos
Não podemos recuperar
A vida que tínhamos
Não vai ser nossa novamente."
Bullet for My valentine. 

Sasuke. 

Impaciente, era como me sentia. Mas conseguia esconder isso dos outros a minha volta. Estava sentado no telhado com Suigtsu e Jugo ali perto. 

Os caras estavam silenciosos o que era estranho. Na verdade o silêncio reinava no momento por que faltava uma ruiva escandalosa.  Que já fazia um tempo que não aparecia . 

Itachi estava calado olhando as estrelas deitado. 

---Acho que teremos de ir atrás dela.--- disse Jugo. ---Karin não é de se afastar sozinha e muito menos sem avisar. 

---Se tivermos um pouco de sorte ela está morta em alguma vala por aí. ---brincou Suigtsu.  

----Talvez fosse melhor você fechar essa sua maldita boca se não quer que eu mesmo faça isso. 

Não pude deixar de olhar meu irmão após sua ameaça. 

---Foi só uma brincadeira. --- Se defendeu Suigtsu.  --- Se quiser posso até ir atrás dela.

Sua covardia as vezes me tirava do sério. Como ele podia ser tão patético?

---Você não disse que a Sakura levou ela? ---perguntei. 

---Sim, mas vai saber se a rosinha não matou ela por ciúmes. 

Itachi se sentou deixando visível sua irritação com Suigtsu. E claro que o cara com dentes de tubarão não tinha percebido que rolava algo entre Karin e itachi.  

---Quando foi que elas saíram? 

----A dois dias.---responde.

---Elas podem até ter ido embora. ---observou Jugo com sua forma calma ---Qual é... E uma possibilidade.  As duas acabaram se tornando "amigas". Karin vive reclamando da equipe e não conheço Sakura o suficiente,  mas acho que ela não tem nada que o prenda a organização. 

---Elas não foram embora. ---Afirmou Itachi.  --- Até porque não passariam pelo portão sem que nos avisassem. --- Se levantando --- Esse negócio de extrair Bijju e cansativo preciso me alimentar.  

Com isso saiu sem fazer um barulho. Olhei a cidade a minha frente desejando por um momento ser portador do Byakugan. 

"Onde você se meteu irritante? O que estão aprontando? " 

Eu sabia melhor que ninguém que Sakura sabia se cuidar, só achava estranho o fato de ela ter sumido arrastando Karin junto. 

Meu estômago roncou me lembrando que eu era humano e que fazia horas desde que tinha comido. 

Sai dali em silêncio me dirigindo a cozinha. O relógio na parede marcava onze da noite. Após comer fui até um canto, perto da porta que havia na cozinha . Fiquei olhando a janela que tinha ali. Se elas não aparecem até amanhã. ..

As recém chegadas interromperam meus pensamentos.  As duas estavam com roupas de treino. Apoiando uma a outra. Tinham machucados pelo corpo. Olhando as daquela forma me fez lembrar do dia em que Naruto e eu ficamos até mais tarde na floresta, no país das ondas tentando subir em árvores sem as mãos.  

Após responderem uma pergunta de Itachi seguiram juntas pelo corredor até seus quarto.  Elas haviam treinado .

Rolei várias vezes em minha cama, não conseguia achar uma posição adequada para dormir e sabia que era por falta de um certo corpo em questão. 
Sai do meu quarto constatando que todos já haviam se retirado para seus próprios comodos. O lugar se encontrava em completa escuridão.  Sai para rua a procura de ar encontrando um Itachi sentado numa árvore. Olhava para algo em suas mãos e tenho certeza que não percebeu minha presença. Me aproximei chamando sua atenção ao me sentar no galho oposto.  

Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora