Capitulo 22

13.5K 952 1.2K
                                    

Musica- Somo : Pillowtalk.

Sakura.

Estava sonhando, não era possível que isso estava acontecendo.  Sendo beijada por Sasuke.  O cara que sempre amei. 
Seu beijo não chegava nem perto de todas as minhas fantasia mais íntimas e agora sentir seu corpo sobre meu era como se tivesse acordado um vulcão adormecido em mim. 

"Quando você estiver com a pessoa certa Sakura a sensação será incrível.  E como se o mundo a sua volta desaparecesse, seus problemas sumissem. .. Você fica tão focada apenas na pessoa que está com você, vivendo aquele momento que sabe que ele senti o mesmo sem que nenhum precise falar." Ino havia me dito isso após ter transado com Sai. 

Me lembro de tela invejado na época por ter seguido enfrente e conseguido achar alguém. Cheguei até tentar segui enfrente com o Naruto, confundindo o amor de irmã que sentia por por algo mais. Não passamos de Beijos por que ele também havia caído na real.  

Mas Sasuke estava mais vivo do que nunca em minhas fantasias e agora ter suas mãos me tocando era demais para quaisquer tipos de restrição que restava em mim. 

Sua testa tocou na minha para que nossas respirações voltassem ao normal. Não ia deixar que ele parece para pensar. Tirei minha mão de sua cintura e enterrei em seus cabelos negros, forçando seus lábios com aquele gosto mentolado até os meus.  
Eu podia ter soltado meus pulso de seu aperto com facilidade mas não podia mentir a mim mesma pois esse seu gesto me excitava pra caralho. 

Tudo nele era intenso demais. Ou ele se afastava ou partia pra cima.  
Seus gemido me disse que ele havia mandado seu autocontrole pro inferno. 
Bom era exatamente para lá que nós iríamos se esse fogo aumentasse. 

"Suba a bordo

Vamos devagar e rápido

Luz e escuridão

Me segure forte e calmamente"

Sasuke. 

Como era possível sentir tamanha necessidade de ter seu corpo junto ao meu. Um simples Beijo seu podia ter tamanho poder sobre meu corpo. 
Ajudei ela atirar minha camisa, assim como fiz com a sua. Entre um beijo sôfrego e outro, fomos tirando nossas roupas. O que acalmava minha consciência era o fato de ela mostrar tamanho desejo quanto eu pelo que estava por vir. 

Deixei seus lábios agora de um vermelho devido aos beijos selvagens e fiz uma trilha com meus lábios passando pelo seu pescoço onde deixei pequenas marcas e desci até seus seios medianos me demorando em cada um deles. 

Seus gemidos me diziam que estava fazendo a coisas certa me dando mais tranquilidade. 

---Sasuke-kun...

Nunca gostei tanto do meu nome ao ouvir ele saindo de sua boca como um gemido rouco.

Um sorriso escapou dos meus lábios após passar a língua em um de seus mamilos rosados. Logo o chupando em seguida. Nos livramos das últimas peças de roupas e após dar pequenas mordidas em sua barriga definida à fiz abrir as pernas me dando melhor acesso a sua parte mais íntima.

Eu nunca havia saído com mulheres por pensar que esse tipo de necessidade demonstrasse fraqueza, mas tinha conhecimento na área sobre sexo e sabia o que proporciona prazer . 

Meu membro pulsava para estar dentro dela, mas queria lhe proporcionar a melhor experiência de sua vida. Para que ela sempre se lembrasse de mim. 
 Sakura não tinha nenhuma inibição quando abriu as pernas para que eu a visse melhor. O que me fez pensar que ela talvez já tivesse estado assim com alguém.  

Não pude conter o ciúmes que veio com esse pensamento.  

---Sasuke... Seus olhos...

Eu sabia que eles estavam vermelhos . Mas não podia controlar esse sentimentos.  

Para não assusta lá me inclinei e passei a provala sem pudor, tinha um sabor incrível e quando teve seu primeiro orgasmo da noite foi como receber o elixir dos Deuses. 

Voltei para sua boca me posicionando entre suas pernas para poder enfim penetre lá. 

Olhei em suas esmeraldas cobertas de desejo é perguntei:

---Tem certeza que quer isso?

Aquela voz rouca era minha?

Como resposta me beijou com profundidade.  

Sem interromper o Beijo a penetrei de forma rápida e precisa e para minha felicidade descobrir que ela ainda era virgem. Sabia que a primeira vez de uma mulher era dolorosa. Isso se confirmou quando suas unhas cravaram em minhas costas. Para tranquilizar ela a abracei deixando que escondesse seu rosto na curva do meu pescoço. 

---Posso continuar? ---perguntei de forma carinhosa. 

---Sim... ---sussurrou.  

Admirei sua coragem. 

Logo fiz movimentos devagar, fazendo seu corpo se acostumar com a minha invasão. Aquilo era muito. 

Fui recompensado com seus gemidos de prazer . 

"Estou vendo a dor, estou vendo o prazer
Ninguém além de você, além de mim, além de nós.
Corpos juntos.
Adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre."

Chegamos ao orgasmo juntos e olhando a nós olhos, com nossos corpos suados, o sentimento de posse me tomou.

 MINHA. 

Meu inimigo, meu aliado
Prisioneiros
Então estamos livres, é excitante.

Horas mais tarde caimos cansado e exausto na cama. Sakura deitou sua cabeça em meu ombro logo adormecendo. A puxei para perto depositando um beijo em sua testa. Deixei que o sono me tomasse. 

"Ninguém além de você, além de mim, além de nós."

Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora