Capitulo 16

12.6K 1K 187
                                    


Sasuke

A luta não estava sendo difícil até porque em algum momento aquela idiota se afastou de nos levando alguns ninjas com ela. Já estava indo atrás quando sou encurralado por três ninjas patifes.

Estava eufórico demais para querer usar o Mangekyou Sharingan.  Gostava do combate com a  espada e lutar em desvantagem era melhor ainda.

Um estrondoso barulho ao norte chamou minha atenção. 

---O que foi isso? --- perguntou Itachi que travava uma batalhar com os dois menbros do time Saya.  

Alguns segundos se passaram e foi quando eu senti o chakra dela vindo em nossa direção.  Girei meu corpo conseguindo acertar a katana nas costas de um deles o impossibilitando.
A tola vinha em minha direção achando que eu precisava de ajuda  que nem percebeu Saya atrás de si. Devido a briga que eu travava não consegui impedir os movimentos dela contra Sakura.

Assim que a lâmina atravessou seu corpo senti a ira crescendo em meu peito. Dei um golpe fatal acertando os dois, corri em direção a irritante.  
Seus olhos se encontraram com os meus. Ouvi Saya dizer algo sobre veneno. Eu ia passar por Sakura e acerta a desgraçada se a mesma não tivesse arrancado a espada do corpo dela. 

---Foi mal...--- sussurrou para mim.  Seus olhos pareciam de uma menina confusa não de um kunoichi assassina. 

Naquele momento voltei no tempo das provas chunnin quando acordei na floresta da morte após ficar apagado por dois dias e me deparei com Sakura machucada com seus lindos cabelos róseos cortados após tentar defender eu e o Naruto de ninjas da Aldeia do Som.  Raiva foi o que sentir quando vi o que tinham feito com ela. E la estava aquela sede assassina de novo. A que clamava por retaliação. 

Vi seu pequeno corpo perder o equilíbrio e a segurei antes que atingisse o chão. 

Amparando o seu corpo presenciei a foice de Hidan decapitar a mulher dos fantoches. 

--- Eu avisei que ela serviria a Jashin. 

Sakura estava mole em meus braços. Minha mão direita segurava sua nuca e a outra seu tronco. Não sei quanto tempo fiquei assim. Estava com medo de examina-la e constatar o pior.

---Sasuke precisamos leva-lá embora. Ela foi envenenada. --- disse meu irmão me despertando, fazendo eu engolir meu desespero silêncioso. 

Com receio a ajeitei nos meus braços e começamos a saltar de árvore em árvore.  Uma chuva fraca anunciava que havíamos chegado a Vilá Oculta da Chuva. Ninguém tentou nos parar. Chegamos no QG que estava silêncioso.
 
---Karin. ----gritei para a ruiva. 

Ela veio logo perguntando.

---O que está acontecendo Sasuke-kun? 
 
---Ajude a. --- ordenei apontando para Sakura. 

--- E veneno. --- disse o óbvio.

---Nao entendo muito sobre isso. Mas posso dizer pelo seu chakra que é relacionado a paralisia. Tem algum lugar aqui que eu possa examina-la melhor.? 

---Venham comigo. --- Itachi se pronunciou.  

----Vou procurar Deidara--- Nos informou Hidan. --- ele foi parceiro de Sasori por muito tempo. Deve entender de venenos. 

Esse cara estava realmente querendo ajudar a Sakura. O que tinha acontecido entre eles antes de nos encontrar?

Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora