Capítulo 48

8.1K 609 935
                                    

"Que dia é hoje

E de que mês?

Esse relógio nunca pareceu tão vivo

Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar

Tenho perdido tempo demais..."

Sasuke. 

 Naruto e eu passamos o dia pela aldeia ajudando na parte da construção. A Hokage havia nos designados essa missão, assim como havia pedido a  Shikamaru,  Neji , Shino , Kiba e Lee a mesma coisa. Éramos os únicos que não estavam tão feridos e podíamos trabalhar. 

Eu tinha me esquecido como era prazeroso estar assim entre amigos, despreocupado de certa forma. Alguns dos moradores após diversos olhares tortos para mim, acabavam aceitando minha presença. 

--- Kiba e Naruto. Vocês vão ficar com a floricultura Yamanaka amanhã. ---disse Shikamaru separando as equipes. 

---Porque você não fica com essa parte? ---reclamou Kiba. ---Afinal Ino e sua parceira. 

---É Shikamaru... ---concordou o loiro. ---Eu não quero passar o dia com a Sra. Yamanaka no meu pé.  Sabe que ela é tão chata quando a filha.

---Falando no Diabo. ---disse Shino ao meu lado.

Olhei na direção que ele apontou e vi a loira acompanhada pela Sakura. As duas estavam de salto alto e arrumada, pareciam ter vindo de um evento em vez do hospital aonde eu achei que estivessem ajudando.

Elas passaram reto por mim e Shino. Para minha felicidade a loira desferiu com soco na cara do Hyuuga. Não contive o riso. Ele logo foi arrastado pela gola da camisa pela Haruno até um beco. 

---O que será que aconteceu? --- perguntou Rock Lee. ---Minha flor de cerejeira nem me comprimento. 

Precisava assumir Sakura logo, para acabar com essas intimidade que eles pareciam ter com ela. 

---Olha só Lee. Eu sugiro que você pare de falar isso. ---disse Naruto. ---Sakura-chan está namorando o Teme e ele parece ser meio ciumento .

Rock Lee pareceu ficar sem fala me olhando esperando eles desmentir o que não aconteceu.  

---Sasuke Uchiha. Eu, Rock Lee, o Demônio verde da aldeia da folha desafio você.  

Não pude deixar de sorrir. A última vez em que havíamos lutado ele tinha me vencido. 

---Tudo bem. Só me dizer quando e onde.--- avisei. 

---Você sabe né, Lee.  Que o teme aqui evoluiu. Ele não é mais aquele manezão que você deu uma surra nas provas chunnin. 

--Cala boca Naruto. ---Eu disse acertando um tapa naquela cabeça oca.

---Fechado. --- disse o moreno. --- Amanhã depois do trabalho.  No campo de treinamento do time dez. 

Sakura chamou minha atenção ao sair do beco e descer a rua com Yamanaka. 

---Sakura me ama. --- disse ele olhando na direção dela com aquele olhar sonhador . --- Ela só não percebeu isso. Afinal quem você acha que ensinou ela taijutso Uchiha? Passamos dia e noite treinando. 

Mantive minha expressão serena. Eu iria atravessar o peito dele com chidore. 

---Estou ansioso por amanhã. ---falei sumindo numa cortina de fumaça. 

Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora